Home Futebol CSA x CRB: Saiba como assistir ao jogo do Alagoano AO VIVO

CSA x CRB: Saiba como assistir ao jogo do Alagoano AO VIVO

CSA x CRB fazem a partida de ida das finais do Alagoano às 17h deste sábado (15)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

Mais um estadual chega à sua fase decisiva. O Campeonato Alagoano começa suas finais neste sábado com o clássico entre CSA x CRB, às 17h. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre CSA x CRB será exibida na TV aberta pela Band, mas apenas para os estados de Alagoas e Rio Grande do Norte (ambas com sinal da afiliada potiguar da emissora paulista). Quem mora em outros estados e fora do país terá o Youtube da Federação Alagoana (FAF) com opção.

Vice da primeira fase, o CSA eliminou o ‘quase xará’ CSE para avançar para a decisão. Em busca do 40º título estadual (é o maior campeão do Alagoano), o Azulão do Mutange chega para manter sua supremacia e se preparar bem para a disputa da Série B.

PUBLICIDADE

E para este primeiro jogo, boas notícias para Bruno Pivetti. Matheus Felipe e Vitor Costa retornam ao time e podem ser novidades para o treinador escalar a equipe titular. Rodrigo Pimpão, ainda se recuperando de lesão muscular, é desfalque. Visando este confronto contra o CRB, a equipe que jogou na primeira fase é a provável.

O CRB fechou a primeira fase como líder e bateu o Desportivo Aliança para avançar para esta final. O Galo tem a chance de tentar o seu 32º título alagoano e reduzir um pouco mais a diferença que tem para o rival desta decisão estadual.

Também haverá novidades para que Roberto Fernandes escale o time para a partida. Reginaldo retorna à lateral-direita depois de se recuperar de lesão. Para seu retorno, Wellington vai para a reserva. Além de Reginaldo, Gum, Calyson e Claudinei também voltam a serem titulares, assim como Hyuri e Diego Torres.

Confira as prováveis escalações de CSA x CRB

PUBLICIDADE

CSA

Thiago Rodrigues; Norberto, Matheus Felipe (Lucas Dias), Lucão e Vitor Costa; Geovane, Tonini (Gabriel) e Bruno Mota; Aylon, Dellatorre e Marco Túlio

Técnico: Bruno Pivetti

CRB

PUBLICIDADE

Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Claudinei, Wesley e Diego Torres; Calyson (Carlos Jatobá), Hyuri e Lucão

Técnico: Roberto Fernandes