Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Cuiabá anuncia contratação de jogador que estava no Flamengo

Mercado da Bola: Cuiabá anuncia contratação de jogador que estava no Flamengo

Sem espaço na equipe de Rogério Ceni, o lateral João Lucas foi anunciado como novo reforço do Cuiabá para a disputa da Série A

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Cuiabá anunciou a contratação do lateral-direito João Lucas nesta terça-feira (4). O jogador de 23 anos de idade estava no Flamengo, mas não seria aproveitado pelo técnico Rogério Ceni na atual temporada. Vínculo irá até dezembro de 2021.

PUBLICIDADE

Barcelona procura o Flamengo e tem acordo por Gerson; veja valores

Nascido em Belo Horizonte, Minas Gerais, e foi revelado pelo Vila Nova-MG. João Lucas foi contratado pelo Flamengo em 2019 e fez parte do elenco supercampeão que venceu dois Brasileirões, uma Libertadores e outras competições.

PUBLICIDADE

“Foi uma grande experiência defender o Flamengo nestas duas últimas temporadas, quando conquistamos títulos importantes, mas chego ao Cuiabá com muita disposição em ajudar o clube a fazer uma grande Série A”, disse João Lucas.

Cuiabá já anunciou 13 reforços, incluindo medalhões, para a Série A

Jogando a Série A do Campeonato Brasileiro pela primeira vez, o Cuiabá se reforçou com muitos jogadores para a temporada. Ao todo, foram 13 novos atletas, incluindo medalhões conhecidos: o goleiro Walter, os laterais João Lucas e Uendel, os zagueiros Paulão, Walber e Marllon, os volantes Camilo, Pepê e Uillian Correia e os atacantes Clayson, Jonathan Cafú, Guilherme Pato e Osman.