Home Futebol Daniel Alves faz desabafo emocionante após ser cortado da seleção brasileira

Daniel Alves faz desabafo emocionante após ser cortado da seleção brasileira

Jogador do São Paulo não vai poder defender o time de Tite neste momento

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Após ter conquistado o título estadual com o São Paulo no fim de semana passado, o lateral Daniel Alves precisou ser cortado da seleção brasileira. Isso porque ele ainda se recupera de uma lesão sofrida no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras.

PUBLICIDADE

Sendo assim, o camisa 10 do Tricolor não irá mais defender o Brasil nas próximas partidas válidas pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Em publicação no seu Instagram, Daniel Alves desabafou. “A seleção brasileira é algo muito especial e sério para mim, e se não estou 100% não posso servi-la com o respeito e a responsabilidade que devemos ter ao vestir esse sentimento”.

PUBLICIDADE

“Foco agora é está outra vez forte e lutar como sempre fiz para poder está de volta!! A gente se ver em breve!”, concluiu o craque do São Paulo.

PUBLICIDADE

Daniel Alves foi cortado por Tite, que chamou Emerson, de 22 anos, jogador do Bétis, para sua vaga.

“Emerson foi chamado para a vaga de Daniel Alves, desconvocado devido a uma lesão no joelho direito e a impossibilidade de se recuperar a tempo para o período de treinos e jogos”, informou a CBF.

LEIA MAIS: