Home Futebol Daniel Alves quer jogar a Copa e revela principal arrependimento na carreira

Daniel Alves quer jogar a Copa e revela principal arrependimento na carreira

Campeão paulista, o lateral-direito do São Paulo espera atuar na próxima edição da Copa do Mundo pela seleção brasileira

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O lateral-direito Daniel Alves espera estar na próxima edição da Copa do Mundo. Ausência por lesão em 2018, o jogador ressaltou que tem o projeto de atuar em mais um mundial (o seu segundo na carreira), buscando mais um título na coleção de troféus, que já tem 41 conquistas após a vitória no Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

Reinaldo rebate Abel Ferreira após fala polêmica na final do Paulistão

“É um projeto que tenho, um sonho também que tenho de finalizar minha carreira na Seleção disputando uma Copa. Evidente que se eu jogo na lateral aumento minhas possibilidades de ir. Mas tudo é um processo, temos que viver, nós somos o processo, para fechar etapas, abrir outras”, comentou Daniel Alves durante o prêmio da FPF.

PUBLICIDADE

Logo depois, o lateral-direito do São Paulo ainda participou como convidado do programa “Bem, Amigos” e revelou o seu principal arrependimento na carreira: não ter jogado no Manchester City após sair da Juventus. Daniel Alves ressalta que não se arrepende de ter atuado no Paris Saint-Germain, mas queria ter jogado novamente com Guardiola, na Premier League.

“Eu me arrependo de não ter ido para o City, mas não porque eu fui para o PSG. Eu me arrependo de não ter trabalhado outra vez com ele, porque o Pep é uma enciclopédia. O meu arrependimento é não ter ido trabalhar outra vez com ele, mas não por ter ido para o PSG”, ressaltou Daniel Alves.