Home Futebol Reinaldo rebate Abel Ferreira após fala polêmica na final do Paulistão: “São Paulo foi superior”

Reinaldo rebate Abel Ferreira após fala polêmica na final do Paulistão: “São Paulo foi superior”

Lateral do São Paulo valorizou a atuação do Tricolor Paulista na final do Paulista e respondeu às declarações de Abel Ferreira, técnico do Palmeiras

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Após conquistar o Campeonato Paulista e encerrar a seca de títulos do São Paulo, o lateral Reinaldo rebateu falas polêmicas do técnico Abel Ferreira, do rival Palmeiras. O jogador discordou do português, que afirmou que o Tricolor Paulista não fez nada melhor time alviverde na final do Estadual, no último domingo (23).

PUBLICIDADE

Neto detona Abel Ferreira e diz que “daria uma cabeçada no nariz” do técnico

Em entrevista ao programa “Os Donos da Bola“, Reinaldo ressaltou que, “se o Abel Ferreira acha que a equipe dele jogou melhor, eles deveriam ter ganhado”. “Eu tenho certeza que fizemos um jogo muito consistente na defesa e, no contra-ataque, tivemos chances de fazer até mais. Tenho certeza que a equipe que apresentou o melhor futebol no campeonato e na final foi o São Paulo. Acho que ele falou isso para acalentar os jogadores dele, mas todo mundo viu que o São Paulo foi superior”, disse.

PUBLICIDADE

No clube desde 2013, o lateral-esquerdo passou por muitos altos e baixos na equipe. Com a conquista e o fim da seca no Tricolor Paulista, Reinaldo valorizou o título e falou sobre a importância da vitória. “Esse título é um alívio para mim, que estou há tanto tempo buscando ser campeão, sempre jogando desde a minha volta, mantendo o nível do meu futebol, graças aos companheiros e treinadores que passaram por aqui. Só agradecer”, comentou o lateral.

PUBLICIDADE

“Esse título veio coroar o trabalho de uma comissão que veio com o objetivo de vencer e fazer história no clube. Desde que o Crespo chegou dava para ver a emoção no rosto, no olhar dele e da comissão. (…) É um início de trabalho muito bom e vamos conquistar mais coisas para deixar o São Paulo onde merece, que é sendo sempre campeão”, concluiu Reinaldo.