Home Mídia Esportiva Neto detona Abel Ferreira e diz que “daria uma cabeçada no nariz” do técnico

Neto detona Abel Ferreira e diz que “daria uma cabeçada no nariz” do técnico

Apresentador da TV Band chamou Abel Ferreira de “mascarado” e diz que Rafael Claus “pipocou” ao não expulsar técnico do Palmeiras

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Ex-jogador de Palmeiras e São Paulo, o apresentador Neto detonou o técnico Abel Ferreira após a final do Campeonato Paulista. Durante a abertura do programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (24), o profissional da TV Band criticou a atitude do português em lance com Liziero, no começo da partida.

PUBLICIDADE

Guerrero e Ganso em rivais da Série A, vendas em Fla e Palmeiras e mais: veja os rumores desta semana

“Ontem, o Rafael Claus pipocou. Você deveria ter sido expulso no lance com o Liziero. Você não tem direito de dar peitada no menino. Se fosse em mim, eu te dava uma cabeçada. Você pensa que é o quê? E outra coisa, você está de brincadeira em dar uma coletiva como essa e desmoralizar o feito do Crespo”, disse Neto.

PUBLICIDADE

O apresentador ainda criticou a entrevista coletiva de Abel Ferreira. O técnico do Palmeiras afirmou que o São Paulo, que acabou sendo campeão paulista, “não foi melhor em nada” na decisão, apesar da vitória por 2 a 0 no estádio do Morumbi.

Oh, Abel Ferreira, você é muito mascarado! Você não respeita as pessoas, você se acha maior que o Palmeiras, mas se não fosse o Palmeiras você não seria absolutamente ninguém. Você treinou dois times pequenos na Europa. PAOK, Braga… Quem é você para ser tão nojento? Você escala mal, substitui mal .O torcedor palmeirense já viu que você perdeu quatro decisões. Ganhou duas. E você se acha. Acha que é o cara”, concluiu Neto.

Veja os comentários de Neto sobre Abel Ferreira: