Data-Fifa: Quais jogos os times da Série A serão desfalcados?

Seleção Brasileira vai enfrentar o Equador e Paraguai nos próximos dias 4 e 8 de junho, respectivamente

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Crédito: Reprodução

As Eliminatórias da Copa estão de volta e o técnico Tite convocou nesta sexta-feira os atletas para os próximos dois jogos. A data-Fifa está marcada para o início de junho e o Brasil irá enfrentar o Equador, no dia 4 de junho, em Porto Alegre, e o Paraguai, no dia 8, em Assunção.

A próxima data-Fifa irá desfalcar as equipes da Série A em quatro importantes partidas. Com apresentação marcada para o dia 27 de maio, os atletas vão perder os dois primeiros jogos do Brasileirão, a ida da terceira fase da Copa do Brasil e, provavelmente, a volta.

CONFIRA A LISTA DE TITE PARA OS JOGOS:

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras);

Laterais: Daniel Alves (São Paulo), Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus) e Renan Lodi (Atlético de Madrid);

Zagueiros: Éder Militão (Real Madrid), Lucas Veríssimo (Benfica), Marquinhos (PSG) e Thiago Silva (Chelsea);

Meias: Casemiro (Real Madrid), Douglas Luiz (Aston Villa), Everton Ribeiro (Flamengo), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United) e Lucas Paquetá (Lyon);

Atacantes: Everton Cebolinha (Benfica), Roberto Firmino (Liverpool), Gabriel Barbosa (Flamengo), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG), Richarlison (Everton) e Vini Jr (Real Madrid).

Conmebol define sedes das finais da Libertadores e Sul-Americana para 2021 e 2022

O técnico André Jardine também convocou os atletas para a Seleção olímpica e conta com nomes importantes do futebol brasileiro como Gerson, do Flamengo, Gabriel Menino, do Palmeiras, Arana, do Atlético-MG, e Claudinho, do Red Bull Bragantino. Todos também serão baixas no início do Brasileirão.

CONFIRA A LISTA DE ANDRÉ JARDINE PARA A SELEÇÃO OLÍMPICA:

Goleiros: Cleiton (Red Bull Bragantino), Brenno (Grêmio) e Brazão (Oviedo);

Laterais: Gabriel Menino (Palmeiras), Emerson Royal (Real Betis), Guilherme Arana (Atlético-MG) e Abner (Athletico Paranaense);

Zagueiros: Gabriel Magalhães (Arsenal), Nino (Fluminense), Luiz Felipe (Lazio) e Ibañez (Roma);

Meias: Bruno Guimarães (Lyon), Reinier (Borussia Dortmund), Gerson (Flamengo), Matheus Henrique (Grêmio), Liziero (São Paulo) e Claudinho (Red Bull Bragantino);

Atacantes: Antony (Ajax), Evanílson (Porto), Malcom (Zenit), Gabriel Martinelli (Arsenal), Rodrygo (Real Madrid) e Pedro (Flamengo).

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes