Defensa y Justicia tem novos casos de covid-19 e já soma 13 desfalques para enfrentar o Palmeiras

Defensa y Justicia disputa a liderança do grupo A com o time Alviverde

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Defensa y Justicia

O Defensa y Justicia terá problemas para enfrentar o Palmeiras nesta terça-feira (04), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. A equipe comandada por Sebastián Beccacece tem mais quatro novos casos de covid-19, sendo três jogadores: Francisco Pizzini, Adonis Frías e Juan Pablo Tomicich, além do preparador físico principal Martín Bressan. A informação inicial foi divulgada pela TyC Sports.

Ao todo, o Defensa y Justicia já soma 13 jogadores infectados com coronavírus e que não poderão atuar contra o Palmeiras, entre eles, o artilheiro da equipe, o atacante Braian Romero, e outros titulares, como os zagueiros Fernando Meza e Adonis Frías, o volante Enzo Fernández e o meio-campista Carlos Rotondi.

O Defensa y Justicia é o vice-líder do grupo A, com quatro pontos – o Palmeiras, por sua vez, lidera a chave com 100% de aproveitamento: são seis pontos conquistados em seis disputados.

Veja a lista completa de infectados do Defensa y Justicia:

Miguel Merentiel
Eugenio Isnaldo
Enzo Fernández
Lautaro Escalante
Tomás Martínez
Carlos Rotondi
Nicolás González
Braian Romero
Fernando Meza
Franco Paredes
Francisco Pizzini
Adonis Frías
Juan Pablo Tomicich

LEIA MAIS:
Joel Santana critica ‘comportamento ridículo’ de Abel Ferreira e detona Sampaoli: “Deu sorte que não me pegou à beira do campo”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes