Denílson elogia promessa do Brasileirão e diz: “Me vejo um pouco nele”

Pentacampeão do mundo, Denílson elogiou o atacante Ângelo, do Santos, considerado uma das grandes joias do Brasileirão 2021

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.

Crédito: Reprodução/BAND

O Brasileirão 2021 terá início no fim de maio e alguns jogadores já despontam como candidatos a ser a promessa do campeonato. Nesta quarta-feira (12), o ex-jogador e comentarista Denílson elogiou Ângelo, jovem atacante do Santos.

Neto volta a detonar atacante do Palmeiras após comentário preconceituoso

“O Ângelo em alguns momentos se precipita na hora de tentar jogada. E isso é normal. Eu mesmo tinha isso de querer partir pra cima o tempo inteiro no início da carreira. Em alguns momentos eu me vejo nele”, ressaltou, ao comentar sobre a vitória do Santos contra o Boca Juniors, pela Libertadores.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Denílson ainda valorizou a vitória do Santos na estreia de Fernando Diniz, na Vila Belmiro, que deixou viva a esperança pela vaga no mata-mata. “Foi um resultado importantíssimo. Quando o Santos joga desta forma dá orgulho de ver a molecada”, completou durante o Jogo Aberto.

Ângelo Gabriel tem apenas 16 anos de idade e deve ser opção importante na temporada agora com Fernando Diniz no comando do Santos. Ele, inclusive, se tornou o jogador mais jovem a marcar na Copa Libertadores, superando um recorde que durou quase 60 anos.