Home Mídia Esportiva Neto volta a detonar atacante do Palmeiras após comentário preconceituoso: “Eu tenho pena”

Neto volta a detonar atacante do Palmeiras após comentário preconceituoso: “Eu tenho pena”

Durante abertura do “Os Donos da Bola”, o apresentador Neto voltou a comentar o problema de Chú Santos, atacante do futebol feminino do Palmeiras

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O apresentador Neto voltou a criticar a atacante Chú Santos, do Palmeiras feminino, nesta terça-feira (11). Durante abertura do programa “Os Donos da Bola”, o ex-jogador de futebol novamente pediu a rescisão de contrato da jogadora que afirmou que o ator Paulo Gustavo iria para o inferno por ser homossexual e umbandista. O profissional também já havia criticado a atleta na última segunda-feira, no “Baita Amigos”.

Abel Ferreira diz que “o Palmeiras é de todos” após comentário preconceituoso de atacante

“Como eu disse no ‘Baita Amigos’, vou repetir aqui de uma maneira bem tranquila. Essa menina do Palmeiras aí… tenho pena de você. Não vou falar o seu nome. E também, em relação ao Palmeiras, não adianta multar. Tem que rescindir o contrato. A instituição é mais importante que o funcionário”, disse Neto.

PUBLICIDADE

“Se ele vai para o inferno porque ele é gay e o seu pastor vai para o céu, me desculpa… e aí você vem e dá uma desculpa pior do que o que você falou. No mundo de hoje, que a gente vive do racismo, da falta de vacina, da falta de responsabilidade de dinheiro para o povo, da falta de hospital. Fizemos a Copa do Mundo de 2014 e em 2016 tinha pessoas morrendo. Aí você vem me falar que o Paulo Gustavo vai para o inferno”, continuou.

“Você, assim como todos os homofóbicos e racistas, não merecem estar aqui neste mundo onde a gente vive. Eu tenho realmente pena. Você deveria trabalhar a sua cabeça, a sua forma de vive. Até porque a Marta é casada, a Cristiane teve neném agora com sua esposa, a Andressa hoje faz 10 anos de casamento com a Fran. O que você falou é mais ou menos o que o país pensa, né? Ou quem dirige, ou quem pensa ou quem governa. Deus olha qualquer pessoa do mesmo jeito”, completou Neto.