Home Mídia Esportiva Denílson revela qual foi o grande mérito de Ceni na vitória do Flamengo

Denílson revela qual foi o grande mérito de Ceni na vitória do Flamengo

Flamengo derrotou a LDU, pela Libertadores, em Quito

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Flamengo conquistou uma importante vitória nesta terça-feira (4) contra a LDU, em Quito (EQU), pela terceira rodada do Grupo G da Copa Libertadores 2021 e foi bastante elogiado pelo ex-jogador Denílson.

PUBLICIDADE

O comentarista do programa Jogo Aberto, da Band, enalteceu o jogo coletivo do Rubro-Negro, segundo ele, principal mérito do técnico Rogério Ceni na opinião dele.

LEIA TAMBÉM: Mercado da bola: Na mira de times da Série A, artilheiro do Cariocão se aproxima de acerto com novo clube

PUBLICIDADE

Eu fico feliz de ver a forma que o Flamengo joga futebol, até pela característica que eu tinha como jogador, a questão da individualidade. O mérito do Rogério Ceni é fazer o coletivo funcionar. Individualmente não precisa muito. E parece que o time não tem vaidade”, destacou.

O Flamengo chegou a abrir vantagem de 2 a 0, levou o empate, mas conseguiu a vitória no final com um gol de Gabigol após pênalti sofrido por Arrascaeta.

O “apagão” sofrido até o empate dos equatorianos deve servir como alerta para o Rubro-Negro, segundo Denílson.

Já aconteceu na estreia contra o Vélez. Vão ter jogos que pode não conseguir buscar o resultado. É tirar aprendizado desta situação”, concluiu o ex-atacante de São Paulo, Palmeiras e Bétis-ESP.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: