Destaque do Ceará, Vina desperta interesse de clubes de pelo menos três países

Vina é uma das principais peças do Ceará para a disputa do Campeonato Brasileiro, que terá início neste final de semana

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/ Ceará

Vina destaque do Ceará na temporada passada, segue chamando a atenção no mercado da bola. Segundo informações do UOL Esporte, o jogador vem recebendo sondagens de clubes da China, Japão e Mundo Árabe. Porém, o Ceará ainda não recebeu nenhuma proposta oficial pelo jogador.

Ao final da temporada passada, o nome de Vina foi bastante especulado em clubes brasileiros. Mas, o Ceará conseguiu renovar o seu vínculo. O meia chegou ao clube cearense emprestado pelo Atlético-MG, ao final do vínculo com o time mineiro, o jogador assinou de vez com o Vozão, e tem contrato com o clube até 2024.

Depois de ser um dos principais destaques do Brasil em 2020, Vina começou o ano em baixa, ficou várias partidas sem marcar gols. Mas, o jogador já voltou a ser importante para a equipe comandada por Guto Ferreira.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Vina é uma das principais peças do Ceará para a disputa do Campeonato Brasileiro e para a sequência do clube na Sul-Americana. Invicto na competição continental, o Ceará é o líder do grupo C e precisa de uma vitória para se classificar para as fases final da competição.

Já no Brasileirão, o Ceará estreia no domingo (30). Logo de cara, a equipe nordestina enfrenta o Grêmio, atual campeão gaúcho.

Mais sobre o autor: Twitter

LEIA MAIS:

Diretor confirma interesse do São Paulo em contratar centroavante e comenta sobre 7 nomes especulados

Dirigente do Flamengo abre o jogo sobre possível interesse em Luiz Gustavo

Após saída de Léo, mais 4 medalhões podem deixar o Cruzeiro

Presidente do São Paulo abre o jogo sobre possível interesse em Carlos Sánchez

Vídeo: veja gols e lances Emiliano Rigoni, novo reforço do São Paulo