Home Futebol Após saída de Léo, mais 4 medalhões podem deixar o Cruzeiro

Após saída de Léo, mais 4 medalhões podem deixar o Cruzeiro

O presidente do Cruzeiro comentou a situação de alguns jogadores do elenco

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

O Cruzeiro rescindiu o contrato do zagueiro Léo, o jogador vestiu a camisa do clube por 10 anos. Mas, as saídas não param por aí, outros 4 velhos conhecidos da torcida também podem deixar o clube. São os casos de: Ariel Cabral, Henrique, Dedé e Marcelo Moreno.

A saída de Dedé do Cruzeiro é questão de tempo, o jogador vem tentando rescindir com o clube na justiça, porém o seu pedido ainda não foi aceito. Formalmente, Dedé ainda tem contrato com o com a Raposa, mas não deve mais atuar pelo clube.

Já Ariel Cabral deve ser emprestado novamente, segundo o presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos o agente do jogador já demonstrou interesse de procurar outro clube.

PUBLICIDADE

O Ariel tem contrato também com o Cruzeiro. Tem treinado na Toca II. Só que estamos vendo algumas situações. O empresário dele conversou para, provavelmente, sair para algum empréstimo, alguma coisa. Ele tem contrato até o fim deste ano, para a gente ver como vai seguir com ele”, disse em entrevista à TV Globo.

Henrique tem contrato com o Cruzeiro até o final do ano, o jogador que está retornando de lesão pode deixar o clube antes mesmo do fim de seu contrato.

Marcelo Moreno vem recebendo sondagens e é mais um que deve deixar o clube. Em bom estado físico, o jogador não vem tendo muitas oportunidades com o técnico Felipe Conceição. O presidente do clube também comentou a situação do jogador.

Essas decisões são técnicas, é sempre entre treinador e jogador. Pra gente, nunca chegou nada nesse sentido (de saída). Ele foca agora na seleção, e depois a gente senta pra entender como vai dar essa continuidade dele. Ele está nos planos? Aí tem que perguntar para o técnico. Quem define essas questões aí realmente é a parte técnica, é o nosso técnico”, disse o presidente do Cruzeiro.

PUBLICIDADE

Mais sobre o autor: Twitter

LEIA MAIS:

Lisca aponta 3 clubes da Série A que deseja comandar: “Seria um sonho”

Mercado da bola: irmão de Adriano Imperador fecha com clube paulista

PUBLICIDADE

Mercado da bola: nome de Crespo é especulado em clubes da Europa

Mercado da bola: especulado no Brasil, David Luiz aponta duas preferências no mercado

Fernando Prass relembra confusão contra o Peñarol e afirma: “Foi tudo armado”