Home Mercado da Bola Lisca aponta 3 clubes da Série A que deseja comandar: “Seria um sonho”

Lisca aponta 3 clubes da Série A que deseja comandar: “Seria um sonho”

Lisca também comentou sobre a proposta que recebeu do Cruzeiro em 2020

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Em entrevista ao Canal Pilhado, do jornalista Thiago Asmar, Lisca revelou os três times que sonha comandar. Segundo o treinador, Santos, Cruzeiro e Flamengo seriam as equipes em ‘seria um sonho’ trabalhar.

 “O Santos é um sonho, imagina trabalhar com os meninos da vila, no clube do Rei, e em tudo que envolve o Santos, seria um sonho”, começou dizendo.

Já sobre o Flamengo, o treinador comentou:  “O mais tradicional de torcida: o Mengão. Todo profissional, treinador fala isso, imagina no Flamengo. E hoje em dia com o poder de investimento e força popular que tem o Flamengo. Eu estive no Rio, e o que é Leme e Copacabana quando o Flamengo joga, para tudo. O Mengão seria nos braços do povão, seria bem legal”. 

PUBLICIDADE

Por fim, o Cruzeiro. Lisca também contou detalhes da proposta que recebeu do time mineiro, através de Sérgio Santos Rodrigues, presidente do clube,  em 2020.

 “O Cruzeiro também. Quando o presidente do Cruzeiro me ligou de tardezinha, eu tremia todo. ‘Meu deus do céu, um sonho de vida’, e tu não poder ir, tu ter que dizer não, é muito complicado”

Segundo Lisca, uma clausula verbalmente anunciada pelo presidente o afastou do Cruzeiro: “Ele disse ‘Lisca nós vamos fazer um contrato de dois anos, mas se tu não conseguir o acesso neste primeiro,  não vai ter como ter sequência’. Aí  pensei, vou para um clube que tem um por cento de chance de acesso, é muito difícil. Para mim o Cruzeiro tem que pensar primeiro em permanecer na B, para depois pensar em alguma coisa, eu não tenho estofo para falar isso para o torcedor do Cruzeiro”, disse

Mais sobre o autor: Twitter

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Parreira comenta filosofia de Fernando Diniz e manda recado para Tite

Mercado da bola: jóia do Santos entra na mira de 5 grandes da Europa

Cruzeiro prepara ‘barca’ e medalhões podem deixar o clube

PUBLICIDADE

Roger aponta favorito ao título do Paulistão: “Sobrou durante o campeonato”