Home Futebol Mercado da bola: nome de Crespo é especulado em clubes da Europa

Mercado da bola: nome de Crespo é especulado em clubes da Europa

Um dos dirigentes do São Paulo confirmou que o nome de Crespo vem sendo analisado por clubes europeus

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Hernán Crespo chegou ao São Paulo em fevereiro deste ano, vem fazendo um grande trabalho no Morumbi. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o nome do treinador já começa a ser especulado no futebol Europeu.

PUBLICIDADE

Em contato com o profissional, um dos dirigentes do clube confirmou que há interesse de clubes europeus no treinador,os nomes não foram divulgados, mas, segundo ele são “grandes clubes” do velho continente. Ainda de acordo com o executivo, mesmo diante das especulações, Crespo deseja seguir no São Paulo para conquistar títulos.

Desde assumiu o Tricolor, o treinador perdeu apenas uma partida, contra o Novorizontino, em jogo válido pelo Campeonato Paulista. Com o empate de ontem, o São Paulo completou 13 jogos sem perder.

PUBLICIDADE

A consistência que Crespo implementou no sistema defensivo do São Paulo também chama a atenção. O clube sofreu apenas 10 gols em 16 jogos disputados neste ano. Na Libertadores, o Tricolor sofreu apenas um gol e foi jogando com o time considerado reserva.

Crespo, que chegou com certa desconfiança no Brasil, vem mostrando um grande treinador. A diretoria tem grande confiança de que ele vai conseguir tirar o São Paulo da fila. O time do Morumbi não ganha títulos desde 2012, o último foi a Copa Sul-Americana.

Mais sobre o autor: Twitter

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Parreira comenta filosofia de Fernando Diniz e manda recado para Tite

Mercado da bola: jóia do Santos entra na mira de 5 grandes da Europa

Cruzeiro prepara ‘barca’ e medalhões podem deixar o clube

Roger aponta favorito ao título do Paulistão: “Sobrou durante o campeonato”

PUBLICIDADE