Mercado da bola: nome de Crespo é especulado em clubes da Europa

Um dos dirigentes do São Paulo confirmou que o nome de Crespo vem sendo analisado por clubes europeus

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Divulgação

Hernán Crespo chegou ao São Paulo em fevereiro deste ano, vem fazendo um grande trabalho no Morumbi. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o nome do treinador já começa a ser especulado no futebol Europeu.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Em contato com o profissional, um dos dirigentes do clube confirmou que há interesse de clubes europeus no treinador,os nomes não foram divulgados, mas, segundo ele são “grandes clubes” do velho continente. Ainda de acordo com o executivo, mesmo diante das especulações, Crespo deseja seguir no São Paulo para conquistar títulos.

Desde assumiu o Tricolor, o treinador perdeu apenas uma partida, contra o Novorizontino, em jogo válido pelo Campeonato Paulista. Com o empate de ontem, o São Paulo completou 13 jogos sem perder.

A consistência que Crespo implementou no sistema defensivo do São Paulo também chama a atenção. O clube sofreu apenas 10 gols em 16 jogos disputados neste ano. Na Libertadores, o Tricolor sofreu apenas um gol e foi jogando com o time considerado reserva.

Crespo, que chegou com certa desconfiança no Brasil, vem mostrando um grande treinador. A diretoria tem grande confiança de que ele vai conseguir tirar o São Paulo da fila. O time do Morumbi não ganha títulos desde 2012, o último foi a Copa Sul-Americana.

Mais sobre o autor: Twitter

LEIA MAIS:

Parreira comenta filosofia de Fernando Diniz e manda recado para Tite

Mercado da bola: jóia do Santos entra na mira de 5 grandes da Europa

Cruzeiro prepara ‘barca’ e medalhões podem deixar o clube

Roger aponta favorito ao título do Paulistão: “Sobrou durante o campeonato”