Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Fernando Prass relembra confusão contra o Peñarol e afirma: “Foi tudo armado”

Fernando Prass contou detalhes da confusão generalizada que foi causada após as declarações de Felipe Melo

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Reprodução

Em 2017, Felipe Melo havia sido contratado pelo Palmeiras, em uma declaração o jogador disse ‘Se tiver que jogar no Uruguai e dar tapa na cara de uruguaio, eu vou dar’. Na sequência, o Verdão caiu na chave do Peñarol, do Uruguai. Até o mais pacifista imaginava que a partida entre os dois clubes resultaria em confusão. Em entrevista ao podcast Pod Pah, Fernando Prass contou detalhes da batalha entre palmeirenses e uruguaios.

“Eu falei: ‘Lá vai ser fogo” e tinha o negócio do Felipe Melo ainda de dar tapa na cara de uruguaio…’ E lá os caras armaram. Eles caíram fora. Eles perderam aqui (Allianz Parque) no último minuto, não sei se vocês lembram, gol do Fabiano no último minuto. Eles tinham saído ganhando de 2 a 0 e perderam e lá eles também tinham saído ganhando de 2 a 0 e perderam de 3 a 2″, começou dizendo

Uma das certezas de Fernando Prass era de que os uruguais partiriam para cima de Felipe Melo: “Acabou o jogo e os caras foram pra cima do Felipe Melo, o cara pegou o Felipe Melo aqui (pescoço). Eu sabia que os caras iam pra cima do Felipe Melo, então eu saí do gol, bati na mão do cara, tirei o Felipe Melo, joguei ele pra trás e fiquei aqui (na frente dos jogadores do Peñarol). Aí os caras largaram o Felipe Melo e vieram tudo em cima de mim”, relembrou.

Prass também relembrou como foi o ‘resgate do volante: “Eu lembro que os seguranças do Palmeiras conseguiram derrubar o portão e entrar e aí o Andrézão, que é um grandão, pegou o Felipe Melo e levou pro canto e logo a polícia chegou. Aí eu pensei ‘bom, o Felipe Melo já tá tranquilo’, finalizou o goleiro.

Mais sobre o autor: Twitter

LEIA MAIS:

Lisca aponta 3 clubes da Série A que deseja comandar: “Seria um sonho”

Mercado da bola: irmão de Adriano Imperador fecha com clube paulista

Mercado da bola: nome de Crespo é especulado em clubes da Europa

Mercado da bola: especulado no Brasil, David Luiz aponta duas preferências no mercado