Home Extracampo Fernando Prass relembra confusão contra o Peñarol e afirma: “Foi tudo armado”

Fernando Prass relembra confusão contra o Peñarol e afirma: “Foi tudo armado”

Fernando Prass contou detalhes da confusão generalizada que foi causada após as declarações de Felipe Melo

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Em 2017, Felipe Melo havia sido contratado pelo Palmeiras, em uma declaração o jogador disse ‘Se tiver que jogar no Uruguai e dar tapa na cara de uruguaio, eu vou dar’. Na sequência, o Verdão caiu na chave do Peñarol, do Uruguai. Até o mais pacifista imaginava que a partida entre os dois clubes resultaria em confusão. Em entrevista ao podcast Pod Pah, Fernando Prass contou detalhes da batalha entre palmeirenses e uruguaios.

PUBLICIDADE

“Eu falei: ‘Lá vai ser fogo” e tinha o negócio do Felipe Melo ainda de dar tapa na cara de uruguaio…’ E lá os caras armaram. Eles caíram fora. Eles perderam aqui (Allianz Parque) no último minuto, não sei se vocês lembram, gol do Fabiano no último minuto. Eles tinham saído ganhando de 2 a 0 e perderam e lá eles também tinham saído ganhando de 2 a 0 e perderam de 3 a 2″, começou dizendo

Uma das certezas de Fernando Prass era de que os uruguais partiriam para cima de Felipe Melo: “Acabou o jogo e os caras foram pra cima do Felipe Melo, o cara pegou o Felipe Melo aqui (pescoço). Eu sabia que os caras iam pra cima do Felipe Melo, então eu saí do gol, bati na mão do cara, tirei o Felipe Melo, joguei ele pra trás e fiquei aqui (na frente dos jogadores do Peñarol). Aí os caras largaram o Felipe Melo e vieram tudo em cima de mim”, relembrou.

PUBLICIDADE

Prass também relembrou como foi o ‘resgate do volante: “Eu lembro que os seguranças do Palmeiras conseguiram derrubar o portão e entrar e aí o Andrézão, que é um grandão, pegou o Felipe Melo e levou pro canto e logo a polícia chegou. Aí eu pensei ‘bom, o Felipe Melo já tá tranquilo’, finalizou o goleiro.

Mais sobre o autor: Twitter

LEIA MAIS:

Lisca aponta 3 clubes da Série A que deseja comandar: “Seria um sonho”

PUBLICIDADE

Mercado da bola: irmão de Adriano Imperador fecha com clube paulista

Mercado da bola: nome de Crespo é especulado em clubes da Europa

Mercado da bola: especulado no Brasil, David Luiz aponta duas preferências no mercado