Home Futebol Dirigente do Cruzeiro enviou mensagem para gerente da base do Palmeiras após chapéu por ‘Messinho’: “O mundo da voltas”

Dirigente do Cruzeiro enviou mensagem para gerente da base do Palmeiras após chapéu por ‘Messinho’: “O mundo da voltas”

Estevão Willian, mais conhecido como Messinho, já tem contrato de patrocínio com a Nike desde os 10 anos

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

O Palmeiras registrou a contratação do jovem Estevão Willian, uma das principais joias das categorias de base do Cruzeiro, e a movimentação do garoto de apenas 14 anos no mercado estremeceu a relação entre os clubes nos bastidores. O jogador tinha possibilidade de assinar um contrato de formação com a Raposa, mas a família do menino optou por fechar com a equipe Alviverde.

Grupo do Manchester City demostra interesse em desembolsar 10 milhões de euros por joia do Palmeiras, mas clube quer o dobro

Segundo o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, o ex-atacante Deivid, diretor técnico do Cruzeiro, enviou uma mensagem para João Paulo Sampaio, gerente da base palmeirense, em um grupo de WhatsApp ao tomar conhecimento da ida de Estevão Willian para clube paulista.

“Rolou uma baita treta nos bastidores por causa desse movimentação [no mercado]. O David, que tem papel de dirigente no Cruzeiro, escreveu em um grupo de WhatsApp de executivos junto a CBF a seguinte mensagem endereçada ao gerente das categorias de base do Palmeiras, João Paulo Sampaio: ‘Que decepção, hein, João! Não esperava isso de você, até pela nossa relação pessoal. Mas o mundo da voltas. Estamos por baixo hoje, mas da voltas. Sempre me referi a você como amigo, pena que errei. Boa sorte nessa forma de conduzir as coisas. Espero que o futebol de forma geral não siga esse rumo’’’, firmou o jornalista.

PUBLICIDADE

“Fui conversar com uma pessoa do Palmeiras e essa pessoa me contou que o Verdão já tinha a informação de que o ‘Messinho’ não continuaria no Cruzeiro por causa de uma série de promessas feitas e não cumpridas em relação ao pai do jogador. O pai tomou a decisão de tirar o jogador do Cruzeiro. Aí restaria ao Palmeiras ou fechar com o jogador ou permitir que outro clube brasileiro acabasse fechando. O Palmeiras ainda prometeu deixar um percentual de uma venda futura para o Cruzeiro”, acrescentou.

New York City se recusa a liberar Castellanos para o Palmeiras e encerra negociações

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes