Dirigente revela improvisações no Grêmio no jogo do Equador, cita compromisso dos jovens e brinca ao relembrar Coudet
Grêmio irá com o time de transição e apenas jovens na partida diante do La Equidad fora de casa
Foto: Montagem sobre imagens de divulgação
Garantido de forma matemática no mata-mata da Sul-Americana, o Grêmio enviou o time de transição para o Equador nesta quinta-feira, 21h30, que fará o embate diante do La Equidad. São apenas 15 jovens relacionados, o que fez o vice de futebol Marcos Herrmann se divertir com a situação em entrevista nesta quarta à Copero TV.
O dirigente lembrou das constantes reclamações do ex-técnico colorado Eduardo Coudet, em 2020, que dizia ter um “elenco curto” em mãos:
“É uma situação difícil a deles, por que vão jogar na altitude com um elenco curto. Agora sim, se o Coudet visse esse elenco…(risos) Esse que é curto”, declarou.
Ao mesmo tempo, Herrmann revelou ter feito uma reunião com toda a delegação antes da viagem, e reforçou o caráter institucional e oficial da partida, lembrando a todos que é o Grêmio envolvido em mais um duelo continental.
O dirigente, na mesma entrevista, revelou algumas improvisações que o técnico Thiago Gomes fará no time de amanhã:
“O Sarará (meio-campo) vai jogar improvisado na lateral-direita, o Varela (meio-campo) vai jogar improvisado na lateral-esquerda. Os dois volantes vão ser o Fernando Henrique e o Bobsin”, ampliou.
A provável escalação gremista tem: Chapecó; Sarará, Heitor, Emanuel e Varela; Fernando Henrique, Victor Bobsin e Pedro Lucas; Vini Paulista (Rildo), Guilherme Azevedo e Elias.
Confira os relacionados:
- Goleiros: Gabriel Chapecó e Felipe
- Zagueiros: Heitor e Emanuel
- Volantes: Mateus Sarará, Jhonata Varela, Fernando Henrique e Victor Bobsin
- Meias: Bitello, Pedro Lucas e Rildo
- Atacantes: Guilherme Azevedo, Elias, Vini Paulista e Thayllon
LEIA MAIS:
Siga o autor:


