Home Futebol Dirigente rubro-negro discute feio com Fred após empate no Fla x Flu: “Acostumado a tomar de 7 x 1”

Dirigente rubro-negro discute feio com Fred após empate no Fla x Flu: “Acostumado a tomar de 7 x 1”

Flamengo e Fluminense terminou com mais uma confusão após empate

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Fluminense e Flamengo empataram em 1 a 1 na noite deste sábado (15), no Maracanã, na primeira partida da final do Campeonato Carioca. Após a partida, o dirigente rubro-negro Cacau Cotta trocou xingamentos com o atacante Fred.

PUBLICIDADE

O jogador tricolor criticou a presença do público convidado presente na arquibancada do estádio pelo Flamengo. Fred chegou a dizer “vem cá que eu te arrebento” contra o dirigente rubro-negro, de acordo com o site Coluna do Fla.

Depois da confusão, o Cacau Cotta usou o Twitter para comentar sobre o assunto e provocar o atacante relembrando a derrota do Brasil para a Alemanha na Copa do Mundo de 2014.

PUBLICIDADE

“O rapaz está acostumado a tomar de 7 x 1 ! Aí quando empata fica histérico. Aqui vai ter que RESPEITAR . . .”, escreveu o dirigente.

PUBLICIDADE

O jogo de volta será no próximo sábado, no mesmo local e horário. Qualquer empate leva a decisão do título para os pênaltis.

LEIA MAIS: