Home Mídia Esportiva Disney anuncia Star+, serviço de streaming que contará com todo o portfólio esportivo da ESPN

Disney anuncia Star+, serviço de streaming que contará com todo o portfólio esportivo da ESPN

Assinantes poderão ter acesso a diversos programas que hoje são exibidos tanto na ESPN como na Fox Sports

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Depois do sucesso do Disney+, a multinacional anunciou o lançamento de mais um serviço de streaming. Trata-se do Star+, previsto para chegar ao Brasil no próximo dia 31 de agosto. A plataforma terá toda a parte de entretenimento que hoje está disponível no canal Star, da TV fechada. Mas o grande diferencial está relacionado ao conteúdo esportivo. Isso porque através desse serviço será possível assistir através da internet todo o conteúdo que faz parte do portfólio esportivo da Disney.

PUBLICIDADE

Star+ oferecerá uma experiência personalizada nunca vista e ampliará nossa conexão com as diversas audiências. A força do conteúdo, que incluirá toda a gama da ESPN, faz do Star+ uma proposta única, de relevância, identidade e peso próprio para se estabelecer como um serviço digital independente do Disney+”, disse Diego Lerner, Presidente de The Walt Disney Company Latin America.

Dentre as opções disponíveis, os assinantes terão uma vasta lista e ligas e campeonatos, com eventos ao vivo da Libertadores, Premier League, LaLiga, NHL, MLB, além de jogos de rúgbi, tênis, golfe, ciclismo, boxe e MMA (como, por exemplo, Bellator), entre outros esportes. Ao, mesmo tempo, o Star+ oferecerá programas de sucesso na América Latina, como SportsCenter e ESPN KNOCKOUT e também todas as séries e documentários da marca ESPN.

PUBLICIDADE

Mais informações do novo serviço da Disney

O Star+ será um serviço separado do Disney+ e além da programação da ESPN, os assinantes terão acesso ao conteúdo veiculado pelo canal Star. Diversas séries e filmes que não fazem parte do catálogo do Disney+ estarão disponíveis neste serviço. Dentre eles podemos citar:

  • The Walking Dead
  • This is Us
  • Deadpool e Deadpool 2
  • Logan
  • Bohemian Rhapsody

Até o momento a empresa não divulgou o preço do serviço de streaming. Outros detalhes podem ser acessados através do site oficial do Star+.

LEIA MAIS:

Chelsea x Barcelona: saiba onde assistir a final da Champions League feminina

Futebol AO VIVO: saiba onde assistir aos jogos desta sexta (14)

PUBLICIDADE