Home Futebol Douglas Costa consegue liberação da Juventus

Douglas Costa consegue liberação da Juventus

A informação foi divulgada pelo repórter Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha; De acordo com a publicação, o jogador recebeu a notícia da Juventus que será liberado pelo clube italiano

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O futuro de Douglas Costa está tomando forma. Em negociações com o Grêmio, o jogador que tem outras propostas do futebol europeu e da catar, recebeu uma grande notícia. De acordo com a informação divulgada pelo repórter Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, de que Douglas Costa conseguiu a liberação da Juventus. O atacante de 30 anos tem contrato com a Juventus até o meio de 2022 e terá de abrir mão do restante do contrato para que essa situação se confirme. Nos bastidores, o Grêmio mantém cautela quanto a situação e adota a “lei do silêncio” sobre a situação. Entretanto, nos moldes de conversas recentes que apontam um salário de 2 milhões, mensais, não há negociação pelas condições do Tricolor Gaúcho.

PUBLICIDADE

Atacante estará em Porto Alegre em maio

Com o fim da temporada se aproximando na Alemanha, onde Douglas está emprestado ao Bayern de Munique, o atacante já comunicou seu próximo destino. Em uma live realizada, ontem, no seu instagram, Douglas Costa confirmou que desembarca em Porto Alegre no dia 22 de maio, de férias. Segundo apurou o Torcedores.com, a vinda de Douglas devido as férias, somado a liberação da Juventus podem estreitar as relações com o Grêmio e dar andamento a negociação de vinda do atleta, mesmo que, hoje, ela pareça longe de acontecer, apesar de Douglas Costa ter conseguido a liberação da Juventus.

Propostas da Europa

Na Europa, Douglas Costa tem propostas do Atlético de Madrid e de um clube da Turquia. De acordo com o que apurou o Torcedores.com, as propostas europeias são de valores iguais aos recebidos pelo atleta atualmente. Já, uma proposta do Catar pode por o sonho do Grêmio por água abaixo. Um clube de nome não revelado prepara uma oferta de 8 milhões de euros, ano, para o jogador. As negociações sobre o futuro de Douglas seguirão nos próximos dias, mas devem ser finalizadas ainda nesse mês de maio.

PUBLICIDADE

Leia mais: 

Flamengo define modelo de negócio para liberar Léo Pereira; Grêmio observa

Guerrero pede rescisão contratual com Inter, diz jornalista