Home Futebol Douglas Costa revela qual título prefere, cita ligação de Maicon e explica conversa com Jean Pyerre sobre uso da 10

Douglas Costa revela qual título prefere, cita ligação de Maicon e explica conversa com Jean Pyerre sobre uso da 10

Meia-atacante Douglas Costa concedeu entrevista exclusiva ao jornalista Duda Garbi no YouTube

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Na primeira entrevista exclusiva concedida já como jogador do Grêmio, o meia-atacante Douglas Costa, de 30 anos de idade, conversou com o seu amigo pessoal e jornalista Duda Garbi revelando qual título tem preferência por ganhar no seu retorno, citando ligações telefônicas também de Maicon além de Geromel e detalhando como “ganhou” a camisa 10 que pertencia a Jean Pyerre.

PUBLICIDADE

Douglas Costa quer a Libertadores:

“A Liberta é pesada, né? Brasileiro é pesado também. Mas acho que eu fico com a Liberta, né?”

Ligação de Maicon:

“O Geromel foi um cara importante, ele tem uma liderança dentro do Grêmio, o Maicon também me ligou, eu vi que os caras estavam fazendo um esforço pra me ter aqui. Falei até com os meninos, com o Matheus, com o Jean, com uma galera. Aí eu pensei: é o caminho certo”

PUBLICIDADE

Camisa 10:

“Tem uma p… história do Renato com a 7 e todo mundo quer pegar aquela camisa ali. Ela representa muito e eu queria criar minha própria história. Eu mandei uma mensagem pro Jean Pyerre e a aceitação dele foi muito positiva sobre a 10. Ele tem a sua importância no clube. Acho que estava em concentração e eu mandei no WhatsApp. Falei pra ele que se fosse algo importante pra ele dentro do clube, esquece. Mas ele aceitou de boa”

Parceria com Rafinha:

“A gente se entende, a gente fala a mesma língua. Ele é meu parceiro demais, a gente já jogou junto, dividia a mesma faixa do campo. Vai (agregar muito ao Grêmio)”

A volta ao Brasil e ao Grêmio:

“Eu surgi aqui e não era nada nisso, surgi como uma esperança em alguma coisa e hoje eu volto como uma solução. Pra cabeça do cara é tipo, eu voltei de onde eu saí como algo que eu nunca tinha prosperado e projetado pra minha vida”

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Matheus Henrique relembra provocação de Galhardo e solta palavrões em resposta ao rival: “Cheirinho é o meu…”

Rafinha estranha expulsão e cutuca Inter após título do Grêmio: “Me tirar do jogo conseguiram, o título não”

Siga o autor:

PUBLICIDADE

No Instagram

No YouTube