Home Mídia Esportiva Preparando retorno? Vampeta revela que Dudu alugou imóvel ao lado da casa de Luiz Adriano

Preparando retorno? Vampeta revela que Dudu alugou imóvel ao lado da casa de Luiz Adriano

Atacante pode voltar ao Palmeiras no meio do ano

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Durante o programa “Esporte em Discussão”, Vampeta revelou que Dudu estaria preparando seu retorno ao Brasil. Com o Al-Duhail ainda não confirmando a intenção de comprá-lo em definitivo, o atacante alugou uma casa localizada em um condomínio de luxo. Sendo assim, o imóvel fica próximo ao local onde mora Luiz Adriano, e o pagamento teria sido feito à vista.

PUBLICIDADE

“O Dudu foi em Alphaville e alugou uma casa por um ano de contrato. O dono da casa perguntou qual a garantia, e ele disse que iria pagar tudo à vista. Sinal que vai voltar. Se ele vai morar no Qatar, pra que vai alugar uma casa? Nesse condomínio mora o Luiz Adriano, a casa é do lado. E falo mais a fonte que me contou: o dono do Ajax, a casa dele, Mário Teixeira, ele mora no condomínio, Luiz Adriano mora ao lado, Boselli morava ao lado, e o Dudu alugou a casa. Fiquei sabendo ontem no jogo (Audax x VC de Piracicaba)“, contou na rádio “Jovem Pan”.

PUBLICIDADE

SITUAÇÃO DE DUDU

O futuro de Dudu vive os dias decisivos. Isso porque o Al-Duhail possui até sábado (15) para manifestar seu interesse em comprar o jogador. Dessa forma, em caso de negativa, o atleta será reintegrado ao elenco alviverde.

“Não ocorrendo (essa sinalização) se o clube não exercer (a compra)o Dudu é jogador do Palmeiras a partir julho. É simples assim. Não é uma decisão do Palmeiras. Não é uma decisão do atleta. É uma decisão do clube. Já está documentando. Se eles pagarem, o Dudu joga lá por mais duas temporadas. Se eles não pagarem, o Dudu volta a ser jogador do Palmeiras logo mais”, declarou Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, à “ESPN Brasil”.

LEIA MAIS