Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Em boa fase, Marco Antônio do Botafogo projeta confronto contra o Vasco na final da Taça Rio

Em boa fase, Marco Antônio do Botafogo projeta confronto contra o Vasco na final da Taça Rio

Emprestado pelo Bahia, Marco Antônio tem contrato com o clube alvinegro até dezembro de 2021

Por Wilson Pimentel em 14/05/2021 15:07 - Atualizado há 3 anos

Marco Antônio em ação pelo Botafogo
Vitor Silva/ Botafogo

Antes de mais nada, Marco Antônio, 23, sabe que o duelo com o Vasco pela final da Taça Rio é decisivo para o Botafogo. A equipe alvinegra encara o rival em duas partidas. Contratado este ano pelo clube da Estrela Solitária, o meia disputou nove partidas e fez um gol na competição.

Marco Antônio está perto de conseguir a primeira conquista pelo Botafogo. Com isso, ele pode moral para a sequência da temporada. Afinal, ele foi contratado com o objetivo de comandar o time alvinegro na Série B do Campeonato Brasileiro.

A princípio, o jogo vem sendo tratado como um amistoso pelas duas torcidas. Por outro lado, Marco Antônio vive à expectativa de participar da primeira partida final pelo Botafogo. E, nesse momento de decisão, sonha em entrar para a história do clube.

“Sabemos que será um jogo difícil, o Vasco é uma equipe muito qualificada e bem treinada, mas esperamos sair com o resultado positivo. É uma alegria gigante fazer parte de um jogo dessa grandeza e estou à disposição”, falou.

Duelo com o Vasco

O primeiro duelo final entre Botafogo e Vasco será neste domingo, 16, às 11h05, no estádio Nilton Santos. O mando de campo foi determinado de acordo sorteio realizado na sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.

A partida de volta será no sábado, 22, às 15h05, só que em São Januário, com mando de campo do Vasco. O clube da Estrela Solitária chegou à final do torneio após eliminar o Nova Iguaçu após empatar em 0 a 0 no primeiro jogo e vencer por 1 a 0 a segunda partida.

Já o clube cruzmaltino carimbou seu passaporte para a finalíssima após superar o Madureira. O Tricolor Suburbano venceu o primeiro confronto por 1 a o, enquanto o Vasco superou o rival por 2 a 1. Beneficiado pelo placar agregado, o Gigante da Colina chegou à final da Taça Rio.

LEIA MAIS: 

Lateral-esquerdo do Botafogo entra na mira do Internacional; diretoria alvinegra se esquiva

Nicolás Blandi no Juventude? O que sabemos sobre o interesse do clube no atacante do Colo-Colo

Goiás busca cria do Botafogo após fechar com técnico Pintado para a Série B do Brasileirão 

Exit mobile version