Empresário de Douglas Costa ressalta vontade do jogador, faz pedido à torcida do Grêmio e garante “partes empenhadas”

Júnior Mendonza, empresário do meia-atacante Douglas Costa, se manifestou em nota oficial nesta sexta-feira

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

A torcida do Grêmio ainda precisará esperar “os próximos dias” para a definição oficial do futuro de Douglas Costa, que está acertado com o clube e que ainda aguarda a liberação da Juventus. Nesta sexta-feira, o empresário Júnior Mendoza participou de uma reunião entre as partes na Itália e, em seguida, soltou nota oficial pedindo calma aos torcedores.

No comunicado, o agente reforça o desejo já público de Douglas Costa de voltar ao Grêmio e garante que “todas as partes” estão empenhadas para buscar uma breve resolução da negociação:

“Todas as partes estão empenhadas em achar uma solução. Peço um pouquinho de calma à nação gremista, mas podem ter absoluta certeza de que estamos trabalhando muito para viabilizarmos a operação, respeitando o contrato vigente que o atleta tem com o Bayern e com a Juventus, e principalmente a vontade do Douglas que não é segredo para ninguém. Devemos ter a definição da situação nos próximos dias e assim que tivermos alguma novidade os clubes se encarregarão de informar”, comentou o empresário por meio de nota.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Pela atual regra da janela de transferências vigente, o Grêmio pode inscrevê-lo até dia 23 para utilizá-lo normalmente nas competições. Com o tricolor, o contrato já apalavrado terá vínculo até o final da temporada de 2023.

Foto postada por Douglas Costa:

LEIA MAIS:

Douglas Costa responde torcedor do Grêmio que mandou “aprender com Taison” sobre retornar ao Brasil

Maicon se irrita e ironiza suposta informação sobre os três salários mais altos do Grêmio: “Quanta besteira falam”

Siga o autor:

No Instagram

No YouTube