Home Futebol Empresário na bronca, conversa da direção com Guerrero, volta de Rodinei e novo reforço: as últimas notícias do Inter

Empresário na bronca, conversa da direção com Guerrero, volta de Rodinei e novo reforço: as últimas notícias do Inter

Confira todas as informações envolvendo as últimas notícias do Inter incluindo, claro, Guerrero

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

A nova manifestação do empresário Vinícius Prates insatisfeito com o Inter, a conversa do vice de futebol João Patrício Herrmann com Guerrero nesta segunda-feira, o retorno de Rodinei aos treinamentos e a contratação do jovem atacante Juan Manuel Cuesta, de 19 anos, são algumas das últimas notícias coloradas nesta segunda-feira.

PUBLICIDADE

Clique no título em destaque abaixo de cada matéria para ampliar a leitura das reportagens:

Desrespeito com o atleta? Dirigente do Inter responde empresário, informa reunião e se surpreende em caso Guerrero: Executivo de futebol colorado Paulo Bracks falou sobre Guerrero em coletiva neste domingo.

Ídolo no Corinthians, frustração no Flamengo e pedido inesperado no Inter: a trajetória de Guerrero no Brasil: Centroavante teve altos e baixos no futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Inter oficializa contratação de promessa colombiana para a base e inscreve jogador na Libertadores: Juan Manuel Cuesta, de 19 anos, é o novo reforço do Inter para a temporada e integrará o sub-20 inicialmente.

Insatisfeito com empresário, dirigente do Inter revela conversa com Guerrero na reapresentação desta segunda: Vice de futebol João Patrício Herrmann conversou com o peruano.

Escalação do Inter: Rodinei volta, e Taison pode fazer estreia como titular contra Olimpia: Lateral-direito treinou normalmente e pode voltar na quarta-feira.