Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Esteves minimiza possível ‘ajuda’ do Corinthians em classificação do Palmeiras no Paulistão

Esteves minimiza possível ‘ajuda’ do Corinthians em classificação do Palmeiras no Paulistão

Palmeiras poderá ter ‘ajuda’ do maior rival, que enfrenta Novorizontino na última rodada do Paulista

Por Victor Martins em 07/05/2021 16:13 - Atualizado há 3 anos

Cesar Greco/Site Oficial do Palmeiras

A rodada final do Campeonato Paulista terá o Palmeiras buscando decidir sua vida na competição contra a Ponte Preta. Mas, além ter que vencer a Macaca, terá que torcer para que seu grande rival, o Corinthians, lhe dê uma ‘mãozinha’.

O Timão encara o Novorizontino, adversário direto pela vaga nas quartas de final. Para avançar, o Verdão tem de torcer para que a equipe de Novo Horizonte não vença o arquirrival. Na visão do lateral-esquerdo Lucas Esteves, não há chance alguma de que os corintianos ‘entreguem’ a partida para prejudicar o rival.

“Sobre a classificação, a gente está tentando fazer nosso papel. Vamos fazer a nossa parte no próximo jogo. Sobre o Corinthians, eles tem que fazer a parte deles e não vão entregar”, disse Esteves ao SporTV na saída do gramado do Allianz Parque.

Presença constante nos jogos do Verdão no estadual, o lateral tem sido alvo de críticas pela torcida, mas conseguiu pelo menos na vitória por 3 a 2 sobre o Santos na quinta-feira (6) contribuir com um dos gols que mantiveram vivas as chances alviverdes de se classificar.

“Só quem esteve comigo sabe como é. Fazer gol em clássico, eliminar o rival e com a torcida pegando no pé, é algo incrível. Mas eu tenho apoio de todos os meus companheiros para enfrentar as críticas”, disse o jogador.

Abel Ferreira não definiu qual será o time a entrar em campo diante da Ponte, mas o sinal é de que o Palmeiras mantenha mesmo para um jogo decisivo a escalação de reservas e a possibilidade de Lucas Esteves entrar em campo existe.

LEIA MAIS

Palmeiras ganha “reforço” para partida decisiva do Campeonato Paulista

Exit mobile version