Home Futebol Palmeiras ganha “reforço” para partida decisiva do Campeonato Paulista

Palmeiras ganha “reforço” para partida decisiva do Campeonato Paulista

Após vitória diante do Santos, o Palmeiras segue com chances de classificação para o mata-mata da competição

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Sem tempo para descanso, o Palmeiras realizou treino nesta sexta-feira (7) na Academia de Futebol. Dessa forma, o elenco iniciou a preparação visando o jogo contra a Ponte Preta, pela última rodada da fase de grupos do Paulistão. Atualmente em terceiro no grupo, o Verdão precisa vencer seu jogo e ainda depende de um tropeço do Novorizontino, que encara o Corinthians, para se seguir adiante no torneio.

PUBLICIDADE

Para o confronto, Lucas Lima, recuperado de uma uma lesão na coxa direita, possui condições de ser relacionado. Isso porque o meia, fora da equipe desde 14 de março, treinou normalmente no gramado. Sendo assim, ele pode ser uma boa opção para o meio-campo no confronto marcado para domingo (09), no Estádio Moisés Lucarelli.

Enquanto isso, Breno Lopes, Kuscevic e Gabriel Menino ficaram no centro de excelência do CT, e seguem como desfalques no Palmeiras. O trio trabalha forte para estar presente na reta final do Paulistão, caso o Palmeiras consiga seu lugar no mata-mata.

TIME MISTO?

Abel Ferreira chegou a cogitar utilizar um time sub-17 contra o Santos, mas o cenário não se concretizou. No clássico, atletas experientes, como Felipe Melo, Willian e Gustavo Scarpa, estiveram em campo no triunfo sobre o Peixe. Agora, como haverá um jogo no Equador, pela Libertadores, dois dias depois, resta saber se nomes como Rony, Luiz Adriano e Gustavo Gómez vão entrar em campo diante da Macaca.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS