Home Futebol Rivaldo aponta cinco clubes favoritos ao título do Brasileirão: “Não consigo enxergar algum time que possa surpreender”

Rivaldo aponta cinco clubes favoritos ao título do Brasileirão: “Não consigo enxergar algum time que possa surpreender”

Ex-jogador acredita que o Brasileirão 2021 não vai trazer grandes surpresas

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em sua coluna na “Betfair.net“, Rivaldo avaliou o início do Brasileirão 2021. Isso porque o campeonato vai ter seu começo no final deste mês e promete ser um dos mais disputados de toda história dos pontos corridos. Dessa forma, em sua visão, seis clubes surgem como favoritos para conquistar o troféu nacional.

PUBLICIDADE

“Em minha opinião, os clubes que estão disputando a Libertadores são os grandes favoritos com Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Internacional e Atlético-MG se destacando, seguidos de perto por Fluminense e Santos”, expressou.

Apesar de ter mencionado o Grêmio, Rivaldo não incluiu o Tricolor Gaúcho em sua lista de favoritos. Sendo assim, o pentacampeão do mundo analisou que a próxima edição do Brasileirão não vai ter nenhuma surpresa na briga pelo título.

PUBLICIDADE

“Olhando ao momento atual não consigo enxergar algum time que possa surpreender os favoritos e conquistar o título do Brasileirão. Sim, também tem o Grêmio que até pode beneficiar do fato de não estar disputando a Libertadores, porém, eu me fico com os times mencionados acima como aqueles que têm mais condições de levar o título em 2021”, completou.

Além disso, o ex-jogador revelou que poderia ter atuado pelo Flamengo durante sua carreira de jogador. No entanto, o acerto nunca se concretizou e ele não teve a chance de ter passagem pelo Rio de Janeiro em sua trajetória nos gramados.

“Nunca aconteceu. Eu fui para São Paulo e me dei bem naquela época fazendo boas atuações no Palmeiras que acabariam me levando para a Europa. Mais tarde voltei para jogar no Cruzeiro, mas nunca aconteceu ir para o Rio de Janeiro. Ainda houve rumores de que poderia ir para o Flamengo, mas acabou não acontecendo“, contou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE