Ex-Galo aponta Atlético-MG e mais 3 clubes como os melhores do Brasil na atualidade

O ex-treinador do Galo avaliou como positiva a campanha do clube no Campeonato Brasileiro da edição passada

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Pedro Souza / Atlético)

Em entrevista ao site ESPN.com.br, o ex-treinador do Atlético-MG, Rodrigo Santana avaliou o momento do clube e disse que o Galo está no top 4 de melhores times do Brasil na atualidade.

“Eu acredito que está no top 4 do Brasil, com certeza. O Palmeiras tem um elenco muito bom, o São Paulo. O Flamengo, acredito, continua sendo o melhor elenco disparado. Consigo ver jogadores que são mais decisivos nos jogos grandes. Tem jogadores que se der meio metro, criam uma jogada, ou fazem o gol, ou deixam alguém na cara”, disse.

O ex-treinador do Galo avaliou como positiva a temporada passada do Atlético-MG. Ele também acredita que o clube vai lutar novamente no Brasileirão e na Libertadores.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

“Fez um bom Brasileiro, pelo que foi investido, continua investindo mais. Agora, pela chegada do Cuca, deve contratar mais jogadores da característica boa. O Atlético, se conseguir manter uma regularidade boa, elenco vai ter, peças de reposição, para competir, tanto na Libertadores, quanto no Brasileiro”, afirmou.

Mais sobre o autor: Twitter

LEIA MAIS:

Parreira comenta filosofia de Fernando Diniz e manda recado para Tite

Mercado da bola: jóia do Santos entra na mira de 5 grandes da Europa

Cruzeiro prepara ‘barca’ e medalhões podem deixar o clube

Roger aponta favorito ao título do Paulistão: “Sobrou durante o campeonato”