Ex-Manchester United diz que Harry Kane seria ‘perfeito’ para o clube

Atacante tem grandes chances de deixar Tottenham; United teria interesse na contratação do atacante

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Tottenham

Uma das ‘novelas’ que podem surgir no mercado da bola será a de Harry Kane. O atacante é cotado para deixar o Tottenham e rumar para um clube para tentar conquistar os títulos que não conseguiu nos Spurs. O Manchester United é um dos interessados e até ídolos do clube fazem lobby por sua contração.

Mark Hughes, atacante dos Red Devils nos anos 90, afirmou em entrevista à Sky Sports que vê o atacante como um reforço perfeito para o clube de Old Trafford. Para o ex-jogador galês, Kane teria tudo para fazer sucesso com a camisa do time vermelho de Manchester.

“Acho que Harry Kane poderia fazer o United voltar a ser campeão. Acho que falta uma peça no time quando o Cavani joga e todos os outros que entram não cumprem essa função bem. Do meu ponto de vista, gostaria que ele fosse contatado porque seria perfeito para o Manchester United”, afirmou Hughes.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

“Ele jogaria ao lado de gente muito talentosa e eles lhe dariam a chance de poder ser campeão porque Harry está em um ponto da carreira em que títulos fazem falta. Ele quer o próximo passo e, se ele o fizer, será garantia de títulos. Não é dinheiro ou prestígio, é deixar sua marca no esporte”, completou o ex-jogador.

O United aparece como um dos vários times a sinalizar uma proposta por Kane, mas terá rivalidade franca com o Manchester City e também o Chelsea.

LEIA MAIS

rel=”noopener” target=”_blank”>Gattuso tem saída do Napoli anunciada pelo dono do clube