Home Futebol Ex-Manchester United diz que Harry Kane seria ‘perfeito’ para o clube

Ex-Manchester United diz que Harry Kane seria ‘perfeito’ para o clube

Atacante tem grandes chances de deixar Tottenham; United teria interesse na contratação do atacante

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Uma das ‘novelas’ que podem surgir no mercado da bola será a de Harry Kane. O atacante é cotado para deixar o Tottenham e rumar para um clube para tentar conquistar os títulos que não conseguiu nos Spurs. O Manchester United é um dos interessados e até ídolos do clube fazem lobby por sua contração.

PUBLICIDADE

Mark Hughes, atacante dos Red Devils nos anos 90, afirmou em entrevista à Sky Sports que vê o atacante como um reforço perfeito para o clube de Old Trafford. Para o ex-jogador galês, Kane teria tudo para fazer sucesso com a camisa do time vermelho de Manchester.

“Acho que Harry Kane poderia fazer o United voltar a ser campeão. Acho que falta uma peça no time quando o Cavani joga e todos os outros que entram não cumprem essa função bem. Do meu ponto de vista, gostaria que ele fosse contatado porque seria perfeito para o Manchester United”, afirmou Hughes.

PUBLICIDADE

“Ele jogaria ao lado de gente muito talentosa e eles lhe dariam a chance de poder ser campeão porque Harry está em um ponto da carreira em que títulos fazem falta. Ele quer o próximo passo e, se ele o fizer, será garantia de títulos. Não é dinheiro ou prestígio, é deixar sua marca no esporte”, completou o ex-jogador.

O United aparece como um dos vários times a sinalizar uma proposta por Kane, mas terá rivalidade franca com o Manchester City e também o Chelsea.

LEIA MAIS

rel=”noopener” target=”_blank”>Gattuso tem saída do Napoli anunciada pelo dono do clube