Home Futebol Felipão volta a falar com a Globo após “treta” com Galvão Bueno por causa do 7X1

Felipão volta a falar com a Globo após “treta” com Galvão Bueno por causa do 7X1

Felipão não dava uma entrevista exclusiva para a emissora desde 2014

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, voltou a dar uma entrevista exclusiva ao Grupo Globo após sete anos. O treinador foi o entrevistado para o próximo “O Grande Círculo”, programa do SporTV, que será exibido em maio, mas que ainda não tem data confirmada, segundo o blog do jornalista Gabriel Vaquer, do Uol Esporte.

PUBLICIDADE

Felipão não falava exclusivamente com o esporte da Globo desde antes da Copa do Mundo de 2014, disputada no Brasil. Após o Brasil ser eliminado pela Alemanha na semifinal da competição com a histórica derrota por 7 a 1, o técnico deixou de falar com a emissora, isso porque ele não gostou das críticas feitas pelo narrador Galvão Bueno sobre o vexame no Mundial.

Felipão, que está sem clube atualmente, já criticou Galvão Bueno em uma entrevista ao jornalista e narrador André Henning no ano de 2018.

PUBLICIDADE

“Teve um colega teu, de TV, que passou dez minutos depois do jogo apontando para mim. Hoje eu não falo para esse senhor, no caso, o Galvão Bueno. Enquanto ele achar que é o todo-poderoso, um deus, e que pode fazer aquilo que fez comigo, me jogando contra a torcida… Eu fico aqui. Cada um na sua. Eu não devo nada, cada um faz o seu trabalho e segue sua vida”, disparou.

O “Grande Círculo” foi gravado na semana passada. Além de Milton Leite, que apresenta o programa, PC Vasconcellos e Paulo Vinícius Coelho participaram como entrevistadores.

LEIA MAIS: