Home Automobilismo Ao lado de Bolsonaro, Nelson Piquet volta a chamar TV Globo de “Globolixo”

Ao lado de Bolsonaro, Nelson Piquet volta a chamar TV Globo de “Globolixo”

Ex-piloto estava em um evento com a presença do presidente do Brasil e empresários

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Nelson Piquet voltou a atacar a TV Globo chamando a emissora de “Globolixo”. Nesta sexta-feira (7), durante uma cerimônia de inauguração da Ponte Abunã, em Porto Velho, com a presença do presidente Jair Bolsonaro e empresários, o ex-piloto deu uma breve declaração contra o canal.

PUBLICIDADE

“Nós temos uma pessoa, que elevou o nome do Brasil lá fora. Temos aqui uma pessoa, antes de um tricampeão mundial, um brasileiro que eu tô tendo o prazer de usufruir da amizade dele. Nelson Piquet”, disse Bolsonaro.

Em seguida, Piquet disparou: “Só um pequeno lembrete, temos certeza que a ‘Globolixo’ não vai mostrar nada disso daqui”, disse.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/portalpopmais/status/1390716831992881157

Essa não é a primeira vez que o ex-piloto provoca a emissora. Em uma transmissão do programa “Show do Esporte”, da Band, em março deste ano, Nelson Piquet já tinha disparado a palavra “Globolixo” ao falar sobre a saída das transmissões da Fórmula 1 da TV Globo.

LEIA MAIS:

Rubens Barrichello admite mágoa com programa veiculado na Globo: “Fizeram piada com algo que não era verdade”