Home Automobilismo Rubens Barrichello admite mágoa com programa veiculado na Globo: “Fizeram piada com algo que não era verdade”

Rubens Barrichello admite mágoa com programa veiculado na Globo: “Fizeram piada com algo que não era verdade”

Rubens Barrichello falou sobre ironias por conta do seu desempenho na Fórmula 1

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em entrevista ao podcats “Mais Que Oito Minutos“, Rubens Barrichello revelou que ficava chateado com as piadas veiculadas no “Casseta & Planeta”. Apesar de aprovar o humor de nomes como Chico Anísio, o ex-piloto da Ferrari acredita que as brincadeiras que foram ao ar no programa de humor da Globo acabaram sendo injustas com seu desempenho nas pistas, já que ele nunca, de fato, esteve “atrasado”.

“Quando se tem dentro do teu país, a própria casa que você trabalha, que faz um programa de humor que tira sarro perante certas situações, você vai buscar coisas que são engraçadas. Sempre fui parte do humor, sentava com meu pai para ver Escolinha do Professor Raimundo. Até o cara começar a fazer piada com algo que não é verdade, é um fator muito agressivo. Ficou 11 anos no ar (o Casseta & Planeta). Ficaram brincando com o negócio do atrasado porque cheguei em segundo“, declarou.

Não vamos esperar eu morrer para falar que eu era bom acertador (de carro). Não é que eu quero que fale bem de mim, mas vão esperar todo mundo morrer para que o valor seja dado ou falado. Vamos reverenciar as pessoas em vida”, completou.

PUBLICIDADE

Dessa forma, Rubens Barrichello afirmou que poucas pessoas foram procurar saber sobre sua trajetória antes de chegar na Fórmula 1, em que viveu ótimos momentos. Além disso, ele acredita que no Brasil existe uma certa desunião, algo que atinge outros assuntos como religião e política.

“Se o país inteiro brincou com uma história, não tem jeito, mas foram poucos que foram lá verificar. O menino nasceu humilde, se dedicou, quantas vezes ele foi campeão? Eu lutei pra chegar onde tinha que chegar. Ai se vê o contraste que é o Brasil, dessa desunião. Se todo mundo fosse mais unido, não iria brigar por religião, política…”, expressou.

LEIA MAIS

Prost, Rubens Barrichello, Massa; veja 6 pilotos de ponta que não foram campeões com a Ferrari