Home Futebol Ferreira rebate críticos no Instagram após título Gaúcho: “Peladeiro”

Ferreira rebate críticos no Instagram após título Gaúcho: “Peladeiro”

Em publicação no Instagram, atacante posta foto com troféu de campeão e títulos individuais e questiona críticas por ser “peladeiro”; Ferreira foi o autor do gol do Grêmio na decisão

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O título Gaúcho é mais um para conta do Grêmio. E o primeiro de Ferreira como titular do Grêmio. Autor de um gols na final do Campeonato Gaúcho diante do Inter, no empate em 1 x 1, Ferreira rebateu os críticos no Instagram. Em postagem, o atacante colocou uma foto com os troféus conquistados na competição e entre aspas a palavra peladeira. Uma alusão as críticas que sofreu pelo seu desempenho. O peladeiro, no futebol, é o jogador de pelada, sem grandes refinos para o futebol profissional. Na postagem, Ferreira se disse abençoado por ser campeão, o melhor jogador do campeonato, o melhor das finais e por estar na seleção do Gauchão.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/Footstats/status/1391517087865180171

Empresário e Grêmio preparam conversa para novo contrato

O Grêmio querer melhorar a multa rescisória de Ferreira. Destaque do time de Tiago Nunes, Ferreira tem contrato com o Grêmio até o final de 2023. Contudo, a multa do jogador é considerada bastante baixa no mercado de transferências. Avaliada em 8 milhões de euros, o Grêmio quer ampliar esse vínculo. A ideia do Grêmio era aguardar o retorno do empresário de Ferreira, Pablo Bueno, para agilizar uma negociação. Pablo já retornou da Ucrânia e um encontro pode acontecer nos próximos dias.