Home DESTAQUE Mercado da bola: Flamengo contrata 2 jogadores de clube que tem Marcelo, do Real Madrid, como investidor

Mercado da bola: Flamengo contrata 2 jogadores de clube que tem Marcelo, do Real Madrid, como investidor

Joaquim e Guilherme assinaram contrato de formação com o Flamengo até 2024

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Apostando em jovens talentos para as categorias de base, o Flamengo acertou a contratação de dois jogadores para o time sub-15. Trata-se do lateral-esquerdo Joaquim e do volante Guilherme, que estavam no Azuriz, clube que tem o lateral Marcelo, do Real Madrid, como investidor.

PUBLICIDADE

Joaquim e Guilherme assinaram contrato de formação com o Flamengo até 2024. Eles usaram as redes sociais para comemorarem o acerto com o Rubro-negro.

“Não consigo descrever o quão feliz eu estou agora. Só queria agradecer primeiramente à Deus, por estar sempre comigo guiando todos meus passos e agradecer minha família por todo o apoio. Agora é seguir trabalhando firme que coisas boas ainda estão por vir”, escreveu Guilherme, em publicação no Instagram.

PUBLICIDADE

Gui? (@gui_henrique06) • Fotos e vídeos do Instagram

“A gente sonha e Deus realiza. Hoje assino meu primeiro contrato de formação com o Flamengo, obrigado por acreditar em mim”, comemorou Joaquim.

JOAQUIM SCHEFFER CLEZAR ?? (@joaquim_clezar) • Fotos e vídeos do Instagram

Antes de fechar com o Flamengo, os garotos se destacam no Azuriz, clube-empresa que joga em Pato Branco-PR e que tem o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, como investidor. O time vem crescendo no estado do Paraná e neste ano disputou o primeiro Campeonato Paranaense.

PUBLICIDADE

O Azuriz foi campeão da segunda divisão do Campeonato Paranaense de 2020 e durante a campanha Vinicius Junior e Casimiro, do Real Madrid, participaram de preleções por vídeo chamada.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE