Home Extracampo Flamengo é Tricampeão Carioca e vitória em cima do Fluminense ‘quebra’ a web; veja os melhores memes!

Flamengo é Tricampeão Carioca e vitória em cima do Fluminense ‘quebra’ a web; veja os melhores memes!

Flamengo bate o Fluminense por 3 a 1 e conquista o 37º título Carioca

Wilson Pimentel
Jornalista esportivo desde 1998. Cobriu os principais eventos esportivos da última década. Passou pelas redações do SBT, Record TV, CNT, Esporte Interativo, Rádio Tupi, Rádio Brasil e Rádio Manchete. É correspondente de veículos de comunicação da Colômbia, Croácia, Paraguai e Portugal. Está no Torcedores.com desde 2019.
PUBLICIDADE

Na noite deste sábado, Flamengo e Fluminense se enfrentaram pelo jogo de volta da final do Campeonato Carioca. Após empate em 1 a 1 na primeira partida, Gabriel Barbosa e companhia levou a melhor e comandaram a vitória rubro-negra por 3 a 1 no Maracanã.

O Flamengo saiu na frente em uma cobrança de pênalti convertida por Gabigol, aos 43 minutos da etapa inicial. Posteriormente, o camisa 9 ampliou o placar para 2 a 0. No segundo tempo, o Fluminense voltou com mais atitude tentando encurralar a equipe rubro-negra.

Após falta de Rodrigo Caio em Caio Paulista, o árbitro Bruno Arleu de Araújo marcou pênalti. O juiz, inclusive, precisou consultar o VAR (vídeo árbitro) antes de colocar a bola na marca da cal. Fred cobrou a penalidade e diminuiu o placar para 2 a 1, os 6 minutos da etapa complementar.

No final da partida, o Flamengo ampliou o placar após jogada individual de Pedro que tocou para Vitinho, que devolveu para o camisa 21. O centroavante chutou e no rebote de Marcos Felipe, João Gomes fez o terceiro gol aos 42 minutos.

PUBLICIDADE

Com a vitória, o Flamengo conquistou seu 37º título estadual. Com isso, ampliou a diferença para o rival que faturou 31 taças ao longo da história. É claro que o vice fez o Tricolor da Laranjeiras virar piada na web. O Torcedores.com selecionou os melhores memes.

Confira!

Rogério Ceni está viciado em ser campão pelo Flamengo.

Sobrou até para o goleiro do Fluminense!

Outro patamar?

Para colocar na parede!

Sobrou até para o Fred…

Será?

Papo reto!

Boa noite!

LEIA MAIS:

Torcedores de Flamengo e Fluminense entram em confronto em ruas da Zona Norte; VÍDEO

San Lorenzo tenta empréstimo de jogador do Flamengo; diretoria não deve dificultar negociação

Clube italiano faz sondagem por Hugo Souza e Flamengo pode negociar goleiro no meio do ano