Flamengo é Tricampeão Carioca e vitória em cima do Fluminense ‘quebra’ a web; veja os melhores memes!

Flamengo bate o Fluminense por 3 a 1 e conquista o 37º título Carioca

Wilson Pimentel
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Alexandre Vidal/ Flamengo

Na noite deste sábado, Flamengo e Fluminense se enfrentaram pelo jogo de volta da final do Campeonato Carioca. Após empate em 1 a 1 na primeira partida, Gabriel Barbosa e companhia levou a melhor e comandaram a vitória rubro-negra por 3 a 1 no Maracanã.

O Flamengo saiu na frente em uma cobrança de pênalti convertida por Gabigol, aos 43 minutos da etapa inicial. Posteriormente, o camisa 9 ampliou o placar para 2 a 0. No segundo tempo, o Fluminense voltou com mais atitude tentando encurralar a equipe rubro-negra.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Após falta de Rodrigo Caio em Caio Paulista, o árbitro Bruno Arleu de Araújo marcou pênalti. O juiz, inclusive, precisou consultar o VAR (vídeo árbitro) antes de colocar a bola na marca da cal. Fred cobrou a penalidade e diminuiu o placar para 2 a 1, os 6 minutos da etapa complementar.

No final da partida, o Flamengo ampliou o placar após jogada individual de Pedro que tocou para Vitinho, que devolveu para o camisa 21. O centroavante chutou e no rebote de Marcos Felipe, João Gomes fez o terceiro gol aos 42 minutos.

Com a vitória, o Flamengo conquistou seu 37º título estadual. Com isso, ampliou a diferença para o rival que faturou 31 taças ao longo da história. É claro que o vice fez o Tricolor da Laranjeiras virar piada na web. O Torcedores.com selecionou os melhores memes.

Confira!

Rogério Ceni está viciado em ser campão pelo Flamengo.

Sobrou até para o goleiro do Fluminense!

Outro patamar?

Para colocar na parede!

Sobrou até para o Fred…

Será?

Papo reto!

Boa noite!

LEIA MAIS:

Torcedores de Flamengo e Fluminense entram em confronto em ruas da Zona Norte; VÍDEO

San Lorenzo tenta empréstimo de jogador do Flamengo; diretoria não deve dificultar negociação

Clube italiano faz sondagem por Hugo Souza e Flamengo pode negociar goleiro no meio do ano