Home Futebol Flamengo tem 5 desfalques contra a LDU; veja quem está fora

Flamengo tem 5 desfalques contra a LDU; veja quem está fora

Flamengo enfrenta a LDU no Equador, pela terceira rodada do Grupo G da Copa Libertadores

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

O Flamengo busca sua terceira vitória na Copa Libertadores nesta terça-feira (4), contra a LDU, em jogo que será disputado em Quito, no Equador, às 21h30 (horário de Brasília), e válido pelo Grupo G do torneio.

No entanto, para buscar mais um triunfo e seguir na liderança isolada de sua chave, o Rubro-Negro terá ao menos cinco desfalques confirmados já que o zagueiro Rodrigo Caio ainda fase de transição física após se recuperar de lesão na coxa e o meio-campista Gerson sofreu contusão muscular na coxa esquerda e também está vetado pelo departamento médico.

LEIA TAMBÉM: Mercado da bola: veja mais de 50 negociações que podem ser concretizadas nesta semana

PUBLICIDADE

O técnico Rogério Ceni testou o jovem João Gomes no meio de campo, enquanto Bruno Viana e Gustavo Henrique brigam pela vaga na defesa.

Além dos dois desfalques citados, o Rubro-Negro já não conta há mais tempo com o meio-campista Thiago Maia e com o goleiro César, ambos em recuperação de lesões no joelho.

Por fim, o último desfalque é o lateral-direito João Lucas, negociado nos últimos dias com o Cuiabá.

A provável escalação do Flamengo diante da LDU tem: Diego Alves, Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique (Bruno Viana) e Filipe Luís; João Gomes, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel.

PUBLICIDADE

Ficha técnica – LDU x Flamengo (Copa Libertadores)

Data: 4 de maio (terça-feira)

Local: Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito (EQU)

Horário: 21h30 (de Brasília)

PUBLICIDADE

LDU

Gabbarini; Perlaza, Caicedo, Corozo e Christian Cruz; Alcívar, Zunino, Pioví, Arce e Muñoz (Kaprof); Cristian Borja

Técnico: Pablo Repetto

FLAMENGO

PUBLICIDADE

Diego Alves; Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique (Bruno Viana) e Filipe Luís; João Gomes, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol

Técnico: Rogério Ceni

LEIA MAIS: