Home Futebol Fluminense x Flamengo: Gabigol perde chance INCRÍVEL na final do Carioca; assista

Fluminense x Flamengo: Gabigol perde chance INCRÍVEL na final do Carioca; assista

No Maracanã, Fluminense x Flamengo fazem o jogo de ida na final do Estadual

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela final do Campeonato Carioca, Fluminense x Flamengo duelam neste sábado, Às 21h05 (de Brasília), no Estádio do Maracanã. Neste momento, o Rubro-Negro está vencendo por 1 a 0. Gabigol, em cobrança de pênalti abriu o placar. Contudo, o artilheiro do Mengão poderia ter aumentado a vantagem já no final da primeira etapa.

PUBLICIDADE

Aos 42′ minutos, Filipe Luís toca na frente para Bruno Henrique, que corta para a perna direita e toca para Gabigol. A bola cai no pé direito do atacante, que bate cruzado, mas a bola vai para fora.

https://twitter.com/FutebolizeiNews/status/1393730446895239168

PUBLICIDADE

Pré-jogo

Os dois times chegam em bom momento para a disputa do Estadual. Ambos estão com as respectivas classificações para às oitavas da Libertadores encaminhadas. O Flamengo já conquistou a Supercopa do Brasil em 2021 e a Taça Guanabara.

O Rubro-Negro aposta na letalidade do seu ataque, mas ainda sofre com problemas defensivos. O Tricolor, por sua vez, acredita no conjunto e no momento iluminado do centroavante Fred.

“Temos essa sede por títulos. Depois de todas as conquistas é que vamos calcular como foi”, disse o meia Diego na entrevista coletiva.

“Nosso elenco é muito aguerrido, guerreiro, persistente, unido. Nossa qualidade no dia a dia é provar que podemos fazer a diferença, jogar de igual para igual com grandes clubes. Sempre nos clássicos o time entra muito focado”, afirmou o meia Nenê.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE X FLAMENGO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Sábado, 15 de maio de 2021
Hora: 21h05 (de Brasília)
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus
Assistentes: Luis Cláudio Regazoni e Michael Correia
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Kayky, Fred e Luiz Henrique
Técnico: Roger Machado

FLAMENGO: Diego Alves (Gabriel Batista), Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio (Gustavo Henrique) e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson (João Gomes) e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique
Técnico: Rogério Ceni

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Meia deixa o Flamengo e acerta com clube brasileiro