Fluminense x Junior: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Fluminense x Junior jogam partida decisiva do Grupo D da Libertadores nesta terça-feira (18)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Fluminense

A Libertadores vai chegando a momentos decisivos de sua fase de grupos. Nesta terça-feira, Fluminense x Junior jogam às 21h30 pelo Grupo D e o Torcedores.com mostra como assistir a este jogo AO VIVO.

A partida entre Fluminense x Junior será transmitida na TV aberta pelo SBT para os estados do Rio de Janeiro, Distrito Federal, Espírito Santo, Pará, Ceará e Amazonas. Os outros estados tem o Fox Sports como opção na TV paga.

O Fluminense pode encaminhar sua classificação para as oitavas de final se vencer ou empatar com os colombianos. Com oito pontos e na liderança da chave, o Tricolor vem de empate com o Flamengo na primeira partida da final do Campeonato Carioca.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Roger Machado não deverá ter problemas para escalar o Flu que encara o Junior. A equipe titular entrará em campo neste jogo decisivo, mesmo com estes atletas tendo entrado também no Fla-Flu do último final de semana no Carioca.

Com três pontos, o Junior é o terceiro colocado e ainda tem chances de se classificar. Mas tem de obrigatoriamente vencer o Fluminense para ainda ter alguma tranquilidade de vaga, além de torcer para o compatriota Independiente Santa Fé vencer o River.

Borja e Teo Gutiérrez, os dois atletas mais conhecidos do elenco da equipe de Barranquilla, estão fora da partida. O primeiro por estar suspenso e o segundo lesionado. Além deles, desfalcam os Tiburones Mera, Luis González e Hinestroza.

Confira as prováveis escalações de Fluminense x Junior

Fluminense

Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Nenê e Yago Felipe; Kayky, Fred e Luiz Henrique

Técnico: Roger Machado

Junior

Viera; Viáfara, Rosero, Ditta e Fuentes; Moreno e Vázquez; Pajoy, Sambueza e Cetré; Valencia

Técnico: Luis Perea

LEIA MAIS

FERJ e Flamengo querem final do Carioca em Brasília com 20 mil pessoas