Home Futebol Gabigol fala sobre falta de Jorge Jesus: “A gente sente muita saudade dele”

Gabigol fala sobre falta de Jorge Jesus: “A gente sente muita saudade dele”

Treinador não vive um bom momento no Benfica, de Portugal

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Em entrevista exibida neste domingo (30), no Esporte Espetacular, da TV Globo, Gabigol e Bruno Henrique falaram sobre a parceria no ataque do Flamengo durante os últimos anos. A dupla soma 143 gols com a camisa rubro-negra e vários títulos conquistados desde 2019.

PUBLICIDADE

“A gente tem uma relação muito boa, sempre que pode a gente consegue se encontrar. Temos que ter essa união, não só dentro de campo, mas fora também. As coisas não dão certo à toa, eu e Gabi sempre que dá estamos juntos, é festa, aniversário, jantar”, afirmou Bruno Henrique.

Com a chegada de Jorge Jesus, a dupla só cresceu e foi destaque no Flamengo nas conquistas dos títulos do Campeonato Brasileiro e da Libertadores América, ambos em 2019. O treinador português é lembrado pelos jogadores com muito carinho.

PUBLICIDADE

“Como ‘filho’ (de Jorge Jesus), eu era o que mais tinha carinho, mas era também o que mais apanhava. Então, a gente sempre brincava, e eu sentia que quando ele chegou, a gente conhece muitas pessoas europeias, e ele era muito frio, ele não gostava de dar abraço, de conversar muito sobre outras coisas, e eu sentia que ele precisava conviver com a gente, não só como treinador, mas também como pessoa, como ser humano. Ele realmente é uma pessoa amável e a gente sente muita saudade dele”, admitiu Gabigol.

“Ele (Jorge Jesus) tinha um dado curioso, quantas bolas a gente tocava um para o outro. Todo jogo ele vinha: “Você tocou três bolas para o Bruno, você tocou cinco para o Gabriel…”. Ele foi fazendo a gente querer jogar mais juntos. Foi assim que deu certo”, completou ele.

Jorge Jesus deixou o Flamengo na temporada passada para assumir o Benfica, de Portugal. Porém, o técnico não teve teve sucesso com o novo clube e vive em meio à rumores sobre sua possível saída.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE