Home Futebol Além de Gabigol, Pedro, E. Ribeiro e Gerson, Flamengo tem mais 2 “convocados” pela Seleção Brasileira

Além de Gabigol, Pedro, E. Ribeiro e Gerson, Flamengo tem mais 2 “convocados” pela Seleção Brasileira

Jogadores do Flamengo se apresentarão à Seleção Brasileira no dia 31 de maio

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Mais dois jogadores do Flamengo foram chamados pelo técnico Tite, da Seleção Brasileira, para ajudar na preparação do time para os próximos dois jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, contra Equador e Paraguai, nos próximos dias 4 e 8 de junho.

PUBLICIDADE

O goleiro João Fernando e o volante Daniel Cabral, ambos do sub-20 do Rubro-Negro, farão parte do elenco convocado, mas apenas para completar os treinos e se aclimatar com o ambiente da Seleção.

flamengo

PUBLICIDADE

A estratégia vem sendo utilizada com pela comissão técnica de Tite para conhecer mais de perto alguns jovens valores do futebol brasileiro, além de dar “bagagem” de Seleção Brasileira adulta para o garotos.

Os dois jovens atletas do Flamengo ficarão á disposição da Seleção Brasileira durante o período de treinos na Granja Comary, entre os dias 31 de maio e 2 de junho.

flamengo

Ambos já treinaram com a equipe profissional do Rubro-Negro, mas apenas o volante atuou – foram três partidas com a equipe de cima.

PUBLICIDADE

Além dos garotos, o Flamengo já iria ceder o meia Everton Ribeiro e o atacante Gabigol para o time de Tite, além do volante Gerson e do atacante Pedro para  Seleção Olímpica.

LEIA MAIS: