Home Futebol Mais 3 times se classificam às oitavas da Libertadores; restam apenas 8 vagas

Mais 3 times se classificam às oitavas da Libertadores; restam apenas 8 vagas

Libertadores tem sua penúltima rodada da fase de grupos em disputa nesta semana

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

A quinta rodada e penúltima rodada da fase de grupos está sendo disputada nesta semana e oito clubes já garantiram suas classificações às oitavas de final da Copa Libertadores com antecipação.

Os brasileiros Palmeiras e Atlético-MG já estavam garantidos desde a semana passada e viram Flamengo e São Paulo também conquistarem a classificação nesta quarta (19), além deles, os argentinos Defensa y Justicia, Racing, Argentinos Juniors e Vélez Sarsfiled, estão todos com suas vagas definidas na próxima fase da Libertadores.

LEIA TAMBÉM: Palmeiras revela valores para vender Veron, Menino, Patrick e Danilo; veja o preço de cada jogador

PUBLICIDADE

Fla, São Paulo e Vélez se garantiram entre os 16 melhores da Libertadores nesta quarta (19).

O time carioca empatou com a LDU, no Maracanã e chegou aos 11 pontos, na liderança do Grupo G, que teve também o Vélez vencendo o Unión La Calera, em casa, por 2 a 1, resultado que o garante também na próxima fase. Na última rodada os dois classificados definem quem será primeiro e segundo colocado do grupo.

Já o São Paulo, que havia sido derrotado em casa pelo Racing, na última terça, também conquistou sua vaga nas oitavas da competição continental beneficiado com a derrota do Rentistas para o Sporting Crystal nesta quarta, por 2 a 0, no Grupo E.

Agora, restam apenas mais oito vagas para as oitavas de final da Libertadores. Dos brasileiros, Santos, Internacional e Fluminense ainda têm chances.

PUBLICIDADE

Confira os times já classificados para oitavas da Libertadores 2021:

  • Palmeiras
  • Atlético-MG
  • Defensa y Justicia
  • Racing
  • Argentinos Juniors
  • Flamengo
  • Vélez Sarsfield
  • São Paulo

LEIA MAIS: