Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Globo tem seis importantes narradores em reta final de contrato

Nomes como Galvão Bueno, Cléber Machado e Luis Roberto têm vínculos até o fim de 2022

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Crédito: Divulgação

A Globo terá um 2022 importante pela frente. Isso porque, de acordo com o UOL Esporte, a emissora tem seis narradores em reta final de contrato. Além de Galvão Bueno, Cléber Machado, Luis Roberto, Luiz Carlos Júnior, Jota Júnior e Milton Leite também têm vínculos com vencimento no fim do próximo ano.

A tendência é que as conversas por renovações iniciem no segundo semestre de 2021, após os Jogos Olímpicos. Segundo a publicação, a Globo tem como característica negociar com seus funcionários faltando um ano para o fim de contrato.

Da lista, Galvão Bueno é o nome mais forte e mais antigo da emissora. Logo após vem Cléber Machado, que chegou à Globo em 1988. Luiz Carlos Júnior, por sua vez, completa 30 anos de Globo em 2021 e é o nome principal do SporTV e Premiere.

Data-Fifa: Quais jogos os times da Série A serão desfalcados?

Luis Roberto, Jota Júnior e Milton Leite chegaram ao canal em 1998, 1999 e 2005, respectivamente. Os dois últimos ainda não retornaram às narrações devido à pandemia de Covid-19, pois estão no grupo de risco e não foram vacinados.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes