Home Futebol Paulista: Globo escolhe jogo com horário fora do “padrão” para ser transmitido; veja detalhes

Paulista: Globo escolhe jogo com horário fora do “padrão” para ser transmitido; veja detalhes

Após a definição dos confrontos, a reta final do Paulista promete reservar grandes emoções

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Com o encerramento da fase de grupos, os oito clubes classificados para o mata-mata do Campeonato Paulista foram definidos. Dessa forma, a FPF divulgou que os embates serão realizados entre terça-feira (11) e sexta-feira (14). Mediante o calendário em questão, São Paulo, Corinthians, Red Bull Bragantino e Palmeiras, que disputam competições internacionais, vão precisar se preparar visando a sequência decisiva de partidas.

PUBLICIDADE

Diferentemente do tradicional, a Rede Globo optou por transmitir uma partida fora do horário das transmissões da emissora. Isso porque o canal vai exibir o duelo entre Corinthians x Inter de Limeira, terça-feira (11), às 16h, que abre o mata-mata da competição. Os demais confrontos vão ter cobertura apenas da TV fechada.

Veja abaixo as divisões e os detalhes dos jogos das quartas de final do Paulista.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que os clube aceitaram uma redução na premiação do Estadual. Com a mudança, que foi feira para arcar com os custos do protocolo de saúde, o campeão desta temporada vai receber R$ 3.5 milhões. Enquanto isso, o vice-campeão fica com 1.15 milhão.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE