Home Futebol Vale Puskás? Leandro Damião faz golaço de bicicleta no Japão; assista

Vale Puskás? Leandro Damião faz golaço de bicicleta no Japão; assista

Damião está em sua terceira temporada no futebol japonês

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Leandro Damião vem brilhando no Japão. Na ultima quarta-feira (26), o brasileiro fez um golaço de bicicleta no empate do Kawasaki Frontale, time dele, com o Shonan Bellmare em 1 a 1, pelo Campeonato Japonês.

PUBLICIDADE

O atacante recebeu a bola dentro da área, levantou e mandou uma linda bicicleta. Assista ao golaço de Leandro Damião abaixo:

O confronto também foi marcante para Leandro Damião, por ele ter chegado aos 500 jogos como jogador de futebol profissional. Na atual temporada, o atacante chegou aos 11 gols, em 19 partidas disputadas.

PUBLICIDADE

“Fico muito feliz em atingir essa marca importante de 500 jogos na minha carreira. Espero poder atuar por muito mais tempo e conquistar objetivos importantes. Ao longo da minha trajetória, sempre trabalhei bastante para ser vitorioso, e graças a Deus com muito esforço e empenho, consegui alcançar números expressivos. Agradeço a Deus, a minha família e a todos que me ajudaram a chegar até aqui”, disse Damião, em entrevista ao Globoesporte.com.

Leandro Damião está no Kawasaki Frontale desde 2019 e no total soma 97 jogos e 39 gols marcados. No clube, o atacante atual ao lado dos brasileiros João Schmidt (ex-São Paulo) e Jesiel (es-Atlético-MG).

Carreira do atacante

Leandro Damião conquistou projeção nacional atuando no Internacional, que atuou no profissional entre 2010 e 2013. Na sequência, passou por Santos, Cruzeiro, Real Betis (Espanha) e Flamengo, até retornar ao Colorado em 2017.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: