Home Futebol Com retorno confirmado ao Palmeiras, Dudu brilhou pelo Al-Duhail; veja gols do atacante

Com retorno confirmado ao Palmeiras, Dudu brilhou pelo Al-Duhail; veja gols do atacante

Dudu teve ótimo desempenho no período em que esteve no Qatar

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Apesar dos ótimos números que teve no Al-Duhail, o clube optou por não comprá-lo de forma definitiva. Dessa forma, o atleta irá retornar ao Palmeiras em julho, e pode ser uma peça importante na sequência da temporada. Enquanto esteve no Oriente Médio, ele foi destaque em campo, marcando 15 gols e dando 17 assistências em 36 partidas. Na liga nacional 2020/2021, o time do brasileiro bateu na trave e ficou com o segundo lugar na classificação.

PUBLICIDADE

“Na minha visão, o saldo dessa minha primeira temporada na Liga do Catar foi positivo. Claro que queria ter saído com o título, mas nosso time fez uma grande campanha e ficamos com o vice-campeonato. Em termos individuais, também estou satisfeito por ter ajudado o clube com gols e assistências. Mostra que o meu esforço está valendo a pena”, afirmou.

Números gerais de Dudu pelo Al Duhail

PUBLICIDADE
  • 36 jogos (35 como titular)
  • 15 gols
  • 17 assistências
  • 32 participações diretas em gol (0,91 por jogo)

Para contar com o brasileiro, o Al-Duhail desembolsou sete milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões na cotação da época) ao Palmeiras. Agora, a posição da diretoria foi poupar mais seis milhões de euros (R$ 38 milhões), liberando o jogador depois do seu vínculo ser encerrado.

Veja abaixo todos os gols de Dudu pelo Al-Duhail.

LEIA MAIS