Home Futebol Grêmio deve ter duas mudanças para Gre-Nal que vale o título; veja provável escalação

Grêmio deve ter duas mudanças para Gre-Nal que vale o título; veja provável escalação

Após atropelar o Aragua pelo placar de 6 a 2 no meio de semana pela fase de grupos da Copa Sul-Americana, o Grêmio volta todas as suas atenções para o embate decisivo frente ao arquirrival Internacional marcado para este domingo (23), às 16h (de Brasília), na Arena.

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Vitorioso por 2 a 1 no duelo do Beira-Rio, o time comandado por Tiago Nunes joga por um empate para faturar o tetracampeonato. Ao Colorado, cabe vencer por um tento de frente para forçar as penalidades, ou triunfar por dois ou mais gols para sacramentar o título nos 90 minutos.

PUBLICIDADE

Treinamento de pênaltis 

Antes do Gre-Nal decisivo, Tiago Nunes comandou um treinamento com o elenco Tricolor nesta tarde de sábado (22). A atividade contou com treinamento de penalidades já na reta decisiva, e também teve trabalhos táticos no CT Luiz Carvalho.

O mistério acerca da escalação do Imortal segue pairando o Imortal. Entretanto, ao que tudo indica, a equipe deve ter duas mudanças em relação ao embate de ida da final do Gauchão. A primeira delas é a volta de Thiago Santos ao time na vaga de Lucas Silva no setor de meio-campo.

PUBLICIDADE

Outra provável alteração é a saída de Luiz Fernando, que deixou o campo de jogo do Beira-Rio com um problema muscular. Apesar de ter sido relacionado, o atacante deve ficar de molho por mais algum tempo, e com isso Léo Pereira postula como principal favorito no comando ofensivo de Tiago Nunes.

Com isso, o provável Grêmio aparece com: Brenno; Rafinha, Geromel, Ruan e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Matheus Henrique e Maicon; Léo Pereira, Ferreira e Diego Souza.

Novidades 

Acionados no meio de semana contra o Aragua, a dupla Pepê e Jean Pyerre que ficou afastada um bom tempo por conta de lesão, ficam como opções no banco de reservas.

O embate deve marcar a despedida de Pepê com a camisa do Grêmio. Negociado para o Porto, o atleta será liberado no dia 5 de junho pela diretoria do time sulista.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: