Home Futebol Grêmio terá mudanças contra o La Equidad; veja a provável escalação

Grêmio terá mudanças contra o La Equidad; veja a provável escalação

Garantido na etapa seguinte da Sul-Americana, Grêmio irá preservar titulares para a estreia no Brasileirão

Por Eder Bahúte em 26/05/2021 17:18 - Atualizado há 5 anos

Divulgacao/Grêmio

Pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana, o Grêmio visita o La Equidad, às 21h30 (de Brasília), no  Estádio Bellavista,  localizado em Ambato, Equador. Já classificado, o Tricolor irá com reservas para o duelo deste meio de semana.

Escalação do Grêmio contra o La Equidad

Com 15 pontos, o Grêmio é líder do Grupo H e já está classificado. Além disso, virtualmente será dono da melhor campanha da fase de grupos. Athletico e Peñarol podem até igualar a pontuação, mas precisariam tirar diferenças no saldo de gols.

Para este compromisso, o time gaúcho relacionou apenas 15 atletas para a viagem ao Equador, sendo a maioria deles oriundos do elenco sub-21, antigo time de transição, e serão comandados pelo interino Thiago Gomes. Outros garotos que já integram o elenco principal também foram convocados: Fernando Henrique, Victor Bobsin, Elias e Pedro Lucas.

A provável escalação do Grêmio diante do La Equidad é a seguinte: Gabriel Chapecó; Thayllon (Sarará), Heitor, Emanuel e Varela; Fernando Henrique, Victor Bobsin e Pedro Lucas; Vini Paulista (Rildo), Guilherme Azevedo e Elias.

Ficha técnica: La Equidad x Grêmio

Motivo: última rodada da fase de grupos da Sul-Americana

Data: 27/05/2021

Horário: 21h30 (de Brasília)

Local: Estádio Bellavista, Equador

Onde assistir: Conmebol TV

La Equidad

Bonilla; Pacheco, García, Mena e Torralvo; Pablo Lima, Motta e Mahecha; Mantilla, Angulo e Herazo.
Técnico: Alexis García.

Grêmio

Gabriel Chapecó; Thayllon (Sarará), Heitor, Emanuel e Varela; Fernando Henrique, Victor Bobsin e Pedro Lucas; Vini Paulista (Rildo), Guilherme Azevedo e Elias.
Técnico: Thiago Gomes.

LEIA MAIS:

Exit mobile version