Home Mídia Esportiva Grêmio x Caxias: saiba onde assistir AO VIVO à semifinal decisiva do Gauchão

Grêmio x Caxias: saiba onde assistir AO VIVO à semifinal decisiva do Gauchão

Duelo em Porto Alegre decide o finalista da competição; veja como assistir AO VIVO na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

O Grêmio recebe o Caxias em sua Arena, em Porto Alegre, a partir das 16h00 deste domingo (9), Dia das Mães, pela segunda e decisiva partida das semifinais do Campeonato Gaúcho.

PUBLICIDADE

O duelo será transmitido ao vivo pela TV Globo para o estado do Rio Grande do Sul, com narração de Luciano Périco e comentários de Maurício Saraiva.

A partida também será exibida ao vivo e para todo o país pelo Premiere. Daniel Pereira narra e Ana Thaís Matos comenta.

PUBLICIDADE

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

Também é possível assistir à semifinal decisiva ao vivo online pelo Premiere Play ou pela Globo através do GloboPlay, que são plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do GloboPlay e preencher com os dados do cadastro para acompanhar o jogo pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast.

Como está a disputa?

No confronto de ida, realizado no último domingo (2) no estádio Centenário, em Caxias do Sul, o Tricolor largou na frente ao superar o Grená pelo placar de 2 x 1 com dois gols de Diego Souza, enquanto Marlon descontou para os donos da casa.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Grêmio avança à decisão do Gauchão com mais um triunfo ou qualquer empate. Para se classificar, o Caxias precisa vencer em Porto Alegre por dois ou mais gols de diferença. Em caso de vitória por apenas um gol de vantagem, a definição do finalista será nas cobranças de pênaltis.

Grêmio x Caxias

Campeonato Gaúcho – jogo de volta das semifinais

Quando: Domingo, 9 de maio de 2021, às 16h00

Onde: Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS

Como assistir AO VIVO: na TV aberta pela Globo (para o Rio Grande do Sul) e no PPV pelo Premiere; e online pelo GloboPlay e Premiere Play (basta acessar o site ou aplicativo e preencher com os dados do cadastro)

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Ainda sem Kannemann e Jean Pyerre, Grêmio divulga relacionados com retorno inesperado para pegar o Caxias; veja a lista

Tiago Nunes tem a melhor arrancada de um técnico em 13 anos no Grêmio